Turma da noite vocês concordam comigo que- ?

Que esses cursos pagos de inglês que são muito caros.

geralmente são mais 200,00 pilas por mês e 2 horas por semana

isto é uma coisa sem noção, so na merdá do brasil para ter uma coisa dessa

Comments

  • Pois é Jô, esse é o tamanho do incentivo que temos para nos aprimorar, dizem que quanto mais qualificação se tem melhor é, mas como pagar por tal qualificação? Já viu os preços dos cursinhos preparatórios de vestibular? E os preços irreais das faculdades? E ainda assim as faculdades são péssimas, já viu o número de formandos em direito que não passam na prova da O.A.B? mais de 70% daqueles que pagaram por 4 anos uma mensalidade montruosa não podem axercer a profissão a qual se formaram, pois foram mal formados.

  • Só paga quem quer !

  • Veio estudar em casa,de qualquer jeito mesmo q vc esteja fazendo um curso vc tem q estudar em casa

  • Não vale a pena estudar em escola de idioma

  • Sabe a SOS escola profissionalizante? então ela estava com uma promoção,que era por tempo limitado,era mensalidade de 109,00 reais e material didático gratuito e ainda dava pra você indicar mais um amigo para pagar esse mesmo preço,parece que são 2 anos de curso e você sai falando fluentemente a língua inglesa,se informa se aí na sua cidade tem essa escola,eu pesquisei e é uma das mais em contas que tem,só não sei se essa promoção que eu te falei ainda é valida,mais não custa se informar né! Espero ter te ajudado =)

  • estuda pela internet que é mais vantajoso,

  • Mete fogo nessa escola, rs

    eu pago 170,00 4horas semanais >.<

Sign In or Register to comment.