Você já chorou na frente do computador?

Lendo alguma coisa, ouvindo, ...

Comments

  • Já chorei muito quando entrei numa comunidade do orkut referente a terra natal do meu falecido pai, chorei de imaginar que foi ali que ele nasceu e depois de muitos anos aqui em SP, voltou pra la e veio a falecer sem eu ao menos poder me despedir dele. Chorei muito esse dias quando abri meu orkut e vi as atualizações dos meus amigos e a foto do meu pai tava la, no orkut do meu primo...

  • Já sim, várias e várias vezes...

    Ontem foi com esse vídeo aqui, olha que lindo esse conto...

    http://br.youtube.com/watch?v=2lXkouGM0Hk

    Foi um amigo aqui mesmo do Y!H que produziu.

    Só que hoje ele está com outro nick e avatar, pois já sofreu muitas perseguições.

    Bjks!

  • Chorei sim...

    foi ainda essa semana ..falando com uma pessoa q me decepsionou foi inevitavel...

    bjos

  • Já,diversas vezes.

    Hoje mesmo,acompanhei o noticiário sobre a vitória mais que merecida de Obama,e depois li aqui no Yahoo uma reportagem onde tinha o discurso dele!!!! Achei tão emocionante,que meus olhos ficaram cheios d´àgua.Tive que me conter aqui pra não exagerar na emoção,claro.

    Mas assim como aconteceu hoje,tantas outras já também.Ouvindo então!!!

    Esses dias atrás,foram uma sucessão de coisas na minha vida,ruins assim..e aí me encantei com uma música nova da Amy Winehouse(Love is a losing game)..e pra quê?!! Quando consegui ter a música aqui no meu pc..não parava de ouvir e chorar!!! rsrs Ahã..

    Bjs,até mais..

  • varias vezes...lendu...ouvindu...vendo...

    aff so chorona pra kcte!!!

    bjo0o0o0o0o

  • Já!

    Sensibilidade, não precisa de presença física.

    Confesso que foi uma dor tremenda!

    Com sempre Rafa, tuas perguntas são ótimas!

    Beijos

  • Já Rafa com essas perguntas tão tristes que tu tá fazendo!

    Beijo, fica em paz, por favor!

    Me escreva se quiser!

    Você já tem meu msn!

  • Sim, eu acho que quando sentimos algo por alguém não interessa se é só virtual mais o choro vem e as vezes estamos chateados com alguma coisa que aconteceu impossivel segurar.

    boa tarde

  • Muitas vezes, principalmente de saudades do meu love, ai ficava lendo as lindas mensagens dele e ouvindo uma música romântica estilo a que te mandei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <<<♥>>>Beijos tenha um lindo dia abençoado por Deus<<<♥>>>

  • Já sim, chorei vendo reportagens tristes, textos comoventes,

    videos, ouvindo uma música ou lendo alguma noticia ruim e comovente.

    Até conversando com amigos virtuais no Msn... eu queria poder conhecer todos... hehe

    = D

Sign In or Register to comment.