oque nos leva sofrer com trantorno de ansiedade ?

gente fas 2 anos que eu tenho isso ja tomei varios remedios mas continuo com o sindrome do panico tenho medo de multidão vontade de sair correndo vontade de se exolar de tudo eu não sei oque me fez entrar nisso so sei que para mim tem sido muito dificil porque a pessoas falam que eu não tenho nada que tudo e coisa da minha cabeça eu fico sem intender .

Comments

  • Olá

    Há melhora, quando há tratamento continuo com ansiolíticos e antidepressivos, fora isso não há como sair desse quadro, visite um novo médico psiquiatra, faça o tratamento certinho que você tem chances de 99% de melhora, ansiedade é complicado, mas normalmente o psiquiatra, receita um ansiolítico de alivio imediato como o Rivotril por exemplo, até que o antidepressivo entra em ação, procure ajuda ok? não fique assim.

    Te desejo melhoras, e boa sorte, felicidades.

    sabbe satta sukhi hontu

  • um trauma causa transtorno a cura - terapia cognitiva comportamental- com um psicologo

  • Tente se acalmar e foque nos detalhes das coisas tipo: se tiver numa parada de ônibus, foque nos ônibus e esqueça das pessoas. As pessoas estão lá como você. Não tem motivo de você sair correndo.

    Esses transtornos de ansiedade deve ser pelo seu comportamento tipo, se você é uma pessoa muito tímida, calada isso dificulta. Tente ser mais relaxa tipo, tô nem ai pra isso, as pessoas não vão me matar. Você vai ter uma melhora. Eu também era assim...

Sign In or Register to comment.