Existe algum produto para inibir o gato de urinar em locais inapropriados?

Tenho 03 gatos, os 03 não tem acesso à rua, circulam pela casa e no quintal, na área de serviço improvisei um banheirinho com uma bandeja grande de areia que é limpa periodicamente, todos os três tem costume de utiliza-la.

Acontece que tem um deles que teima em fazer xixi no quintal durante à noite, parece que faz para implicar, ele é tratado igualzinho aos outros, alimentação, carinho, etc.

Existe algum produto que eu poderia utilizar no quintal para inibi-lo de urinar lá? Todas as manhãs lavo o quintal com água sanitária, mas não adianta, pois quando os coloco para fora à noite, um deles vai lá e suja de novo.

O que eu façooooo!!! Help!!!

Update:

Os gatos já possuem banheirinho, o qual é limpo todas as vezes que há fezes e urina, mas um deles insiste em urinar no quintal.

Comments

  • Claro que sim...ha um produto que eh usado para gatos e cachorros...eh um spray chamado pipidog...vc espirra no lugar onde vc quer que seu animalzinho urine e pronto,ele eh atraido pelo cheiro do local e marca seu territorio sempre no mesmo lugar

  • Olha,

    eu tenho 2 gatos, e todos eles fazem suas nescessidades fora de casa, no quintal, na caixinha de areia.

    Sabe qual o remedio?

    Educação !!!!

    Toda vez que ele fizer m locais inadequados, vc nao limpa (por enquanto).

    Pega o animal e esfrega a carinha dele onde ele fez e dá umas palmadas. Eh ificil para nos que somos donos, mas eh melhor ele se comportar do que ta fazendo sugeira. Soh entao vc lava.

    Espero que tenha correspondido a sua duvida.

  • Existe sim, e funciona muito bem!

    É o PORRETE, ahahahahahahahahaha...

    Abrazüz

  • Tenta lavar o local que o gato urina com produtos a base de laranja ou limão,os gatos não gostam do cheiro, pode também usar um produto educador, tem um cheiro forte e os gatos não gostam, é vendido em petshops, peça orientação ao veterinário na hora de comprar.

  • Os gatos geralmente se comportam assim para demarcar território, e isso deve estar acontecendo visto que você tem mais gatos em casa. Seria interessante castrá-lo para que ele pare de urinar pela casa. Consulte um veterinário para isso. bj.

  • Oi,

    Você tem que ensinar a eles a usar a caixinha de areia.

    Eu usava Eliminação de odores nos colocais onde eles fazia necessidades;

  • Existe sim!!!

    Vá em alguma petshop e pessa pra alguém.

    existem um muito parecido com o pipidog.

    É muito bom!!

    beijoooo :*

  • sei q para cães tem pipi dog, para gatos deve ser pipi cats

    hehehe

    procure num pet shop

Sign In or Register to comment.