Tenho 16 anos e pesava 63 kilos,agora estou com 50 kilos,quero chegar aos 45....?
bom eu finalmente consegui perder mais de 10 kilos,estou ficando ótimo é muito bom ver que emagreci,mais ainda tenho que emagrecer mais,uns 5 kilos,minha barriga ainda está um pouco flácida e tem umas gordurinhas na laterais que preciso queimar,muitas pessoas dizem que estou obecada,pq estou indo malhar aos sábados e domingos,mais me sinto bem,e tb tenho muito receio em comer doces nos fins de semana,todo aquele sacrificio durante a semana inteira,pra chegar no final comer doces e consumir todas as calorias que queimei...bom oq vcs acham??as vezes sinto abistinencia por doces...
Update:esqueci de falar minha altura,eu tenho 1,54
Comments
Leticia, a vida é curta demais pra gente deixar de fazer o que gosta!
Se vc tá a fim de comer doces, não precisa comer uma caixa inteira de bis, come uns 2 ou 3 que não vão fazer tanta diferença assim. O problema das pessoas é o exagero!! Depois (na esteira) vc corre atrás do prejuízo!
Que bom que se preocupa com seu corpo! Se sentir bonita deixa a auto-extima elevada. Mas não deixe que isso tome conta dos teus pensamentos o tempo todo. O ser humano é muito mais do que a aparência física, ok!
Não precisa surtar. Basta se cuidar, e a médio prazo estará com o corpo lindo.
Lembre-se que o que a gente perde rápido, volta rápido.
Nada de dietas malucas, nem passar fome e nem vontade, o melhor é fazer uma reeducação alimentar!
16 anos com 45kg, isso pra mim é pra médico, vai ficar anoréxico.
Oie, eu tbm pesava 63kg e emagreci 10 \o/ porém sou mais alta, tenho 1.64 agora estou bem hehe, queria emagrecer mais uns 2kg mas não vejo problema no meu corpo e te digo uma coisa
Eu sofria a semana inteira comendo pouco e final de semana eu ia na padaria e pegava um pedaço de bolo medio/grande e comia, e no fim via que ainda emagreci, PODE COMER SIM DOCE porém com moderação hehe
Estou seguindo esta dieta que me foi indicada por uma amiga, e após 28 dias eu já consequi emagrecer 9 quilos no total. Vou escrever o site da dieta para quem quiser fazer também:
http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/
o seu peso já esta bom pela sua altura vc não precisa ficar com 45 kg
vc ta mt bem assim ñ terminoiu de se desenvolver ainda quando estiver maior pense q existem pessoas com uns 100 quilos q se matam pra qchegar a 70 vc ta mt bem
eu tenho 16 e to com 50 e to so u osso nao sei porq vc quer imagrecer mais
pra q vc quer ficar seca desde quando ser seca e bonito? depende da sua altura neh vc se acha gorda
" ESPERO QUE VOCÊ MORRA DE FOME, MAL SEU CORPO ESTA DESENVOLVIDO É JÁ PENSA EM VIRAR ANORECSA "