roubaram minha conta no transformice . como recuperá-la?

gente veio alguém dizendo ''quem quer morangos cochiche'''. então eu cochichei ''eu'' , aí ele falou ''então passe a senha, eu juro por deus que não vou hackear'' , então como ele falou '' ...eu juro por deus que não vou te hackear.'' eu confiei e disse a senha de uma outra maneira aí ele não entendeu , que aparece uma mensagem cor de rosa dizendo mais ou menos assim ''nunca dê sua senha á ninguém , moderadores nunca pedem a senha e se alguém pedir estará tentando roubar sua conta'' , e minha conta era de nível alto e eu nunca tinha usado hack nem nada.e além do mais meu email não era adicionado em minha conta.. e depois ele disse (saia de sua conta e espere 10 minutos'', achei até que 10 minutos era muito. tô achando que ele adicionou o email dele na minha conta e mudou a senha. o meu nick é ericksangale

Comments

• Não da cara

Cara você pelo jeito foi burro , mals pela ofensa, mas com isso você nunca vai aprender a dar sua senha à ninguém, ninguém é de confiança eles ficam felizes quando roubam, isso é roubo virtual mas é roubo, eles tão pouco se lixando se você vai ficar ttriste se perdeu,, entra em contato com a equipe do transformice se você ficou chateado e se sua conta realmente era de alto nível, eu ja joguei e n tem essa de recuperar só dizendo é minha, não sei se o sistema de segurança melhorou mas com suas visitas na web no histórico e tals vc pode recuperar mandando um email tirando print do histórico e dizer que foi hackeado, roubar é crime, eu ja roubei em jogos online e tbm fui roubado eu sei como que é , eu tentei mandar email mas meu pc era novo e eu comecei a roubar pessoas e deu vicio, fiquei com medo de me denúnciarem dai eu parei...

• Entre em contato com a equipe de suporte do mesmo !

Um forte abraço !

• deu mole cara...kkkkkk

• Já era cara, até o jogo tentou avisar, agora é sentar e chorar...

• eu acho que os moderadores do transformice te baniram por vc ter passado sua senha pra alguém

Sign In or Register to comment.