Gente, isso é normal?

Oi gente, tudo bem?

Amo muito meu namorado e acho que ele tambem.

A unica coisa que me incomoda é que ele é meio bruto pra falar, uma vez tava bravo comigo por causa de um HD e disse "voce faz o que quiser com esse HD agora, pode ate comer!" Acho um pouco demais falar assim com a namorada.

Sem contar que ele gosta de discordar de tudo que eu digo, como se eu nunca soubesse do que estou falando.

O que eu faço? Converso com ele? Voces acham que ele faz isso porque?

Comments

  • Moça senta e conversa com ele veja porque realmente ele faz isso, pergunta pra ele se ele te ama, se ele disser que é o jeito dele pede pra ele ser mais carinhoso com vc, pra te tratar melhor, porque é feio ele ficar sendo grosso com vc, perdi o homem da minha vida por bobeira minha, pq sempre que ele falava pra mim mudar eu nunca me importei nunca dei ouvidos precisei perde-lo pra mim ver que eu realmente estava errada em agir daquele jeito... E hoje vejo e tenho vergonha das minhas atitudes...

    Responda minha pergunta por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • mostra pra ele o quanto vc se magoa com a grosseria dele, se é assim no namoro, imagine se chegarem a casar algum dia...

  • Tudo se resolve a basa da conversa!

  • ta marcando esse namo seu em, tá querendo usar chapéu!!

  • se ele for assim com todo mundo e o jeito dele mais se for so com vc vc vai ter que perguntar pra ele

  • Credo.. Isso n é amor nao, e olhaaaa que é so namoro, imagina se fossem casados, nossa.. Ia te tratar mt mal, larga dele. Mas tb tem o jeito de falar ne, se imaginar ele falando oq vc disse num tom de brincadeira n fica tao grosso, ai ja pode ser o jeito dele

  • Relacionamento sem conversa esta fadado ao fracasso, você pode ate empurrar co a barriga, mas nunca será feliz plena-mente.

  • Pergunta pra ele. Se ele for grosso, aí não é normal.

Sign In or Register to comment.