E não é que os Perrelas mandam mesmo no Cruzeiro?
véi, vai vendo
que vou contar procês a verdadeira historia da venda do Montillo pra um time paulista, o Santos
é que o Zezé Perrela chegou, fez duras criticas pegou o Gilvan Pinho pelo pescoço e o forçou a vender o atleta, porque ele tem, parte do lucro na venda!
intONCE
por isso que eu dou risada
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Update:Ainda bem que Tinga, Ansemo Ramom e Welinton Paulixo permsanecem no timin azul, para a alegria dos atleticanos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
O Lancenet informou que desses 6 milhões de euros, 2 vão pro bouço do Zezé.
kkkkkkk
vou procurar o link aqui
kakakk eu gosto de ver torcedor do TIMECO DO PUXADINHO DE LOURDES zuar o Anselmo Ramon..
time que toma Gol do Anselmo Ramon é um lixo..
time que toma 2 Gols do Anselmo Ramon é o que?
pior, perde de 6x1 pra um time que joga o Anselmo Ramon
nao..essa nao tem como..vou ter que rir do BRAGANTINO DO MORRO ALTO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
ps: vai lavar o BANHEIRO DO MINEIRAO. pra poder ver seu time jogar classicos la...qua qua qua
Você é Massa!
Bora meu Baêa
Páááááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkk o lance dos Perellas é polÃtica e frigorÃficos...eles vão falir o timim azul do outro lado da lagoa. kk
Kisses.
Em 1° lugar, o Montillo já não estava mais satisfeito no clube em 2° lugar não estava mais jogando o tanto que jogou quando chegou e em 3° o Henrique vai voltar, ele é rápido e um ótimo jogador e em 4° lugar e mais importante os cofres do Cruzeiro estão cheios agora, podmeos contratar zagueiros, não se esqueça que ainda temos o Martinuccio!!!
Eu não sei de todos os Cruzeirenses mais pra mim, essa venda veio em boa hora!
PS: Mais um pergunta sobre o Cruzeiro... kkkkkk
OBS: Notou a minha faixa de usuário top?
o pereça ta afundando o cruzeiro
kkkkkkkkkkkkkkkkk vei o perrela faliu o timin azul .