E não é que os Perrelas mandam mesmo no Cruzeiro?

véi, vai vendo

que vou contar procês a verdadeira historia da venda do Montillo pra um time paulista, o Santos

é que o Zezé Perrela chegou, fez duras criticas pegou o Gilvan Pinho pelo pescoço e o forçou a vender o atleta, porque ele tem, parte do lucro na venda!

intONCE

por isso que eu dou risada

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Update:

Ainda bem que Tinga, Ansemo Ramom e Welinton Paulixo permsanecem no timin azul, para a alegria dos atleticanos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• O Lancenet informou que desses 6 milhões de euros, 2 vão pro bouço do Zezé.

kkkkkkk

vou procurar o link aqui

• kakakk eu gosto de ver torcedor do TIMECO DO PUXADINHO DE LOURDES zuar o Anselmo Ramon..

time que toma Gol do Anselmo Ramon é um lixo..

time que toma 2 Gols do Anselmo Ramon é o que?

pior, perde de 6x1 pra um time que joga o Anselmo Ramon

nao..essa nao tem como..vou ter que rir do BRAGANTINO DO MORRO ALTO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

ps: vai lavar o BANHEIRO DO MINEIRAO. pra poder ver seu time jogar classicos la...qua qua qua

• Você é Massa!

Bora meu Baêa

Páááááaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• kkkk o lance dos Perellas é política e frigoríficos...eles vão falir o timim azul do outro lado da lagoa. kk

Kisses.

• Em 1° lugar, o Montillo já não estava mais satisfeito no clube em 2° lugar não estava mais jogando o tanto que jogou quando chegou e em 3° o Henrique vai voltar, ele é rápido e um ótimo jogador e em 4° lugar e mais importante os cofres do Cruzeiro estão cheios agora, podmeos contratar zagueiros, não se esqueça que ainda temos o Martinuccio!!!

Eu não sei de todos os Cruzeirenses mais pra mim, essa venda veio em boa hora!

PS: Mais um pergunta sobre o Cruzeiro... kkkkkk

OBS: Notou a minha faixa de usuário top? :)

• o pereça ta afundando o cruzeiro

• kkkkkkkkkkkkkkkkk vei o perrela faliu o timin azul .

Sign In or Register to comment.