Como juntar dinheiro em pouco tempo?

Olá,

Eu tenho 14 anos e queria saber alternativas criativas para mim juntar 1000 reais ate maio para eu poder comprar um Xbox360.

Comments

• montemuma mini empresa!!!

por exemplo...vende laranginha , monta um campeonato de futebol!!!

Use a sua criatividade!!!

ESpero q meu palpite te ajude!!!

Abracos!!!

• Bom primeiro vc vai ter que ter uma agenda pra poder fazer seus controle anote tudo quanto vc gastar na sua agenda tente enconomizar o maximo possivél e lembre sempre pesquise antes de comprar alguma coisa espero que tenha le ajudado

• Para juntar R$ 1.000,00 em 5 meses basta separar R$ 200,00 todos os meses. Ou R$ 6,66 todos os dias.

• guarde a grana da sua mesada (se vc ganhar)

chantageie seus amigos se vc souber algo sobre eles,

lave o carro do seu pai e peça 20 conto,

ou então vá a uma loja, pegue o video-game e sai correndo.....

• econimizano e fazendo o maximo par se controlar

• bom você pode ajudar alguns adultos ou até idosos

tipo você pode ir ao mercado para alguém

ajudar com as compras

vender coisas suas que você tenha mais que acha que nao tem mais valor pra você

e etc.

• - Implora para seus pais

- rouba

- vende alguma coisa pra alguém

- rouba alguma coisa pra depois vende

- implora alguma coisa pra depois vende

- vende alguma coisa, depois rouba ela e vende de novo, mas finge q VC foi roubado e pede dinheiro para seus pais

• naum sei se vc trampa ou recebe mesada, mas enfim, caso a resposta seja sim, vc dv guardar uns 100 a cada mês e vender algo q naum use mais

se tiver coisa velha em kza, anuncie no 1ºmão

bjs

• Hum vai trabalhar,nessa época tem bastante emprego,as empresas são obrigadas a contratar gente com essa margem de idade,é pago 1 slário minimo por mês,estamos em janeiro se vc conseguir emprgo logo ba acabar com 1200,00,por ai blz.é bom pra procurar emprego,na senai,ou no senac.

• Arrumando trabalho e economizando a grana.

Sign In or Register to comment.