Queria Saber O Por Que Disso :[?
Gosto Muito De Uma Mina , Faria De Tudo Por Ela , Sinto Que Ela Foi Feita Pra Min , Agente Combina Em Muita Coisa Agente Fala As Coisas Ao mesmo Tempo , É Como Se Agente Se Conecta se , Só Que Teve Uma Vez Que Meu Amigo Adc Ela No Face , E pergunto Pra Min Se Ela Me Conhecia , E Eu Disse Que Sim , Certo , Só Que Ele Foi pergunta Pra Ela , Se Ela Me Conhecia , Daí Ela Disse Que Não :'( ... Por Que Ela Falo Que Não ? Fiquei Mal Por Causa Disso'
Comments
provavelmente ela te conhece só de vista mano... desencana... se ela nao te quer investe em outra....
mulher, me responda essa enquete...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Primeiro, é ruim pacas ler perguntas assim! Acho também que não deve ser tão bom para escrever, colocando letras maiúsculas em cada palavra. Mas...Olha, vc chegou a ver a conversa?Vai que seu amigo ta afim da menina também e mentiu para vc. E se ela disse que "não", pergunte para ela o por que. E não fique mal por causo disso. Se ela disse realmente que não, não vale a pena se relacionar com gente assim. Melhor se afastar no começo, do que quando tiver mais intimo dela.
Ixi
Esperando a resposta da Marta kkk