Sedex atrasado... O que pode ser?
Oi, eu fiz uma compra pela internet, e no dia 23/10/2012 o vendedor enviou o produto pra mim via sedex e disse que chegaria em 2 dias uteis, porem, hoje já é dia 30/10 e o produto ainda não chegou e desde o dia 26/10 o site de rastreamento não atualiza, a ultima atualização foi: "26/10/2012 16:29 - Em trânsito para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP"... O que será que está acontecendo? Eu sempre compro via Sedex e sempre chega dentro do prazo... O codigo de rastreamento:"PG209754919BR ". Ps: Sou de São José dos Campos. Obrigada.
Update:Não acredito que seja golpe do vendedor, pois o produto foi enviado, como mostra no site de rastreamento: "26/10/2012 16:29 - Em trânsito para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP", o problema é que está demorando muito pra chegar e o site de rastreamento também está demorando pra atualizar =/
Comments
Estou com o mesmo problema, pelo PAC. Acho que é um problema generalizado a um bom tempo, afinal tem muitas reclamações na internet.
Coincidentemente estou passando pela mesma situação!!! encomenda postada pela loja no dia 26/10/2012 (sexta) o rastreio entrou no site + ou - as 22h do mesmo dia.
E até ontem(2° dia útil pós postagem) dia 30/10/2012 não atualizou o rastreio. dia 31/10/2012 esgota-se o prazo de entrega, e a encomenda teoricamente não chegou ao meu estado e já desconfio que não chegue amanhã.....
vejo que não estou só ..... os Correios está mal das pernas.
Ah um detalhe, seu codigo de rastreio começa com "PG" não sei bem o que significa mas, acredito que seja PAC que demora em torno de 7 dias, e-sedex começa com "DF" sedex já não sei
Na verdade voce deve ter comprado em um site Não muito confiante .. ! mais se for voce pode ligar pra empresa do produto que voce comprou Ou se não tiver Fale com ele com qualquer rede .. ! se não responder Ou não vir voce Foi enganado