Jornal uma ótima mídia, pois dependendo aquele que você escolher aborda um público bem segmentado. Porém como jornal geralmente é de uso diário o valor dos anúncios para causar afeito são altos.
Revistas: Aborda também um público bem segmentado, pode criar muitas coisas em um anúncio desse tipo. A desvantagem é bem parecida com a do jornal
Televisão: Muito caro e a uma perda enorme do target, pois o público não é bem segmentado. Excelente para lançamentos de produtos, pois chega a todos.
Rádio: Muito barato o que é muito bom então você pode investir em um longo período que não pesará no orçamento, mas não causa grande efeito, pois poucas são as pessoas que ouvem rádio
Mala Direta: Jeito forte de passar informações para o público, porém necessita de um investimento monstruoso e desnecessário para causar efeito significativo.
Out door: Atingi diversas pessoas, porém se não for simples ninguém presta atenção
Cinema: Muito bom por se extremamente segmentado, mas pouquíssimas pessoas vêem esse tipo de anúncio, pois é uma sala fechada para poucas pessoas.
b)v: as propagandas certamente serão lidas, ou, pelo menos vistas por quem lê a revista de ponta a ponta.
d: a quantidade excessiva de propagandas numa revista pode fazê-la cansativa, deixando os leitores indispostos ou desinteressados a prestar atenção nelas.
c)v: será vista, certamente, pela maioria das pessoas, dependendo do horário de transmissão.
d: nem todos param para assistir aos comerciais.
d)v:são rápidas, e não são cansativas.
d:para as pessoas que ouvem rádio com freqüência, as propagandas fazem parte da rotina, e podem não chamar atenção
e)v: ao menos aberta, a propaganda será, e na maioria das vezes, lida.
d: o custo pode ser alto.
f)v: são vistos por todos, mesmo que involuntariamente.
d: podem provocar,se em excesso, a poluição visual
g)v: são as que as pessoas mais prestam atenção
d: os ´´ atrasadinhos `` não tomarão conhecimento delas.
Não adianta você querer vender pipoca na praia e sorvete nos Andes.
"Capitou?"
Adicionais:
"Toda propaganda,independente do local e forma feita,terá um sucesso mais cedo ou mais tarde.Basta saber se a propaganda irá colher um lucro compensativo com base no que foi gasto."
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Jornal uma ótima mídia, pois dependendo aquele que você escolher aborda um público bem segmentado. Porém como jornal geralmente é de uso diário o valor dos anúncios para causar afeito são altos.
Revistas: Aborda também um público bem segmentado, pode criar muitas coisas em um anúncio desse tipo. A desvantagem é bem parecida com a do jornal
Televisão: Muito caro e a uma perda enorme do target, pois o público não é bem segmentado. Excelente para lançamentos de produtos, pois chega a todos.
Rádio: Muito barato o que é muito bom então você pode investir em um longo período que não pesará no orçamento, mas não causa grande efeito, pois poucas são as pessoas que ouvem rádio
Mala Direta: Jeito forte de passar informações para o público, porém necessita de um investimento monstruoso e desnecessário para causar efeito significativo.
Out door: Atingi diversas pessoas, porém se não for simples ninguém presta atenção
Cinema: Muito bom por se extremamente segmentado, mas pouquíssimas pessoas vêem esse tipo de anúncio, pois é uma sala fechada para poucas pessoas.
a)v: um custo pequeno
d: grande parte da população não os lê.
b)v: as propagandas certamente serão lidas, ou, pelo menos vistas por quem lê a revista de ponta a ponta.
d: a quantidade excessiva de propagandas numa revista pode fazê-la cansativa, deixando os leitores indispostos ou desinteressados a prestar atenção nelas.
c)v: será vista, certamente, pela maioria das pessoas, dependendo do horário de transmissão.
d: nem todos param para assistir aos comerciais.
d)v:são rápidas, e não são cansativas.
d:para as pessoas que ouvem rádio com freqüência, as propagandas fazem parte da rotina, e podem não chamar atenção
e)v: ao menos aberta, a propaganda será, e na maioria das vezes, lida.
d: o custo pode ser alto.
f)v: são vistos por todos, mesmo que involuntariamente.
d: podem provocar,se em excesso, a poluição visual
g)v: são as que as pessoas mais prestam atenção
d: os ´´ atrasadinhos `` não tomarão conhecimento delas.
Todas as desvantagens de uma propaganda condiz ao que o produto se refere,por exemplo,a mala direta é uma espécie de propaganda,porém cabe o sucesso do marketing aplicado ao alvo requerido ser atingido.
Não adianta você querer vender pipoca na praia e sorvete nos Andes.
"Capitou?"
Adicionais:
"Toda propaganda,independente do local e forma feita,terá um sucesso mais cedo ou mais tarde.Basta saber se a propaganda irá colher um lucro compensativo com base no que foi gasto."