Oi Nepher. Tu deves ser do meu time. Sou tranquila e controlada, mas a coisa que mais me magoa é quando tentam me fazer de tola, acho uma grande afronta a minha inteligência.
Bem, mas que fazer se somos assim. Tento sempre ter minhas antenas ligadas, mas as vezes até elas falham.
oi amigaa!OLha sou uma pessoa de fácil convivência,mas quando chega ao ponto de me fazer mal psicológicamente aí fico zuada mesmo e o limite vai pro brejo!
Comments
Super mulher...
um pé de frango ...pra mim.. dá uma sopa..
mas ultimamente(pelo menos aqui no yr)...estou ponderando...
Sei que violência(escrita)..não é boa coisa...
porém...estou quase curado...
Esse dias tive cerca de trinta perguntas excluídas...
pra minha surpresa...não fiquei tão bravo...
Uma pergunta pra vc...
Qual idiota;;; seria capaz desconsiderá-la?
HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...
Oi Nepher. Tu deves ser do meu time. Sou tranquila e controlada, mas a coisa que mais me magoa é quando tentam me fazer de tola, acho uma grande afronta a minha inteligência.
Bem, mas que fazer se somos assim. Tento sempre ter minhas antenas ligadas, mas as vezes até elas falham.
beijinhos pra ti.
Pessoas que ignoram um assunto mas têm idéia fixa (abraços
O que me tira do sério e me deixa maluca
é com pessoas que agridem os animais.
Sou apaixonada por animais.
O que me tira do sério é mentira.
Não tolero alguem mentindo pra mim.
bjsss
Sou crédula, mas também não tenho paciência com pessoas que querem me fazer de mais tola do que sou. Isso me tira do sério também..
Deixo beijos
oi amigaa!OLha sou uma pessoa de fácil convivência,mas quando chega ao ponto de me fazer mal psicológicamente aí fico zuada mesmo e o limite vai pro brejo!
te amodoro
bjos enormes
Nepher, meu limite é uma incógnita, quando penso que meu limite estourou, descubro que posso aguentar muito mais.
Quando penso que meu limite é mais vasto, ele estoura.
Bjs
God bless
O que me tira do sério, com certeza é a injustiça.
Bem eu sou super tenso, mas consigo tolerar algumas coisas, porque sempre usei a razão e não o coração para todos os desafios...