O que será que aconteceu com ele?

Gente namoro um cara há dois anos e meio de uma semana pra outra ele mudou comigo,não dizia mais que me amava,não ligava,quando entrava no msn ou face mal falava comigo.

E hoje conversamos e ele disse que era melhor a gente terminar e que ele não me amava mais e que só me amava como amiga.

Mas não faz nem 1 mês que ele disse que me amava, que estava com medo de me perder e tal.

Gente eu amo muito ele, perder ele é perder a minha base a minha vida.

Perguntei se ele tinha outra ele disse que não, mas ele mudou do dia pra noite foi mto rápido nem sei o que eu faço, eu só choro ele é a minha vida.

Comments

• Ta te traindo com certeza, já fiz a mesma coisa.

• de espaço a ele ,se afaste um pouco ,nao muito para ele nao te notar mas nao tao perto para nao sufoca-lo .de um tempo todos nos um dia precisamos ficar sozinhos sabe,sentir a solidão e sentir falta da pessoa amada ou ainda colocar aas ideias em ordem ,enfim seja amiga dele nesse momento faça o que ele pede .bjs

• Olha amiga ele esta te traindo aconteceu comigo a mesma coisa. ele negou disse que estava sozinho e que era melhor a gente separar que não me amava mais. falou isso por telefone achei estranho que ele não teve nem coragem de conversar pessoalmente comigo. mas era porque ele estava mentindo para mim e ficou sem coragem. eu fui atras e vi que ele estava com outra fiquei morrendo de raiva e nunca mais falei com ele.

• Rafa, em primeiro lugar, muda isso de dizer que ele é sua base, sua vida, seu tudo. Sua base, sua vida, seu tudo, devem ser Deus, voce mesma, sua familia, seus amigos... Ele é apenas um namorado e nada mais. Namorados vem e vão. Não devemos nunca por nossa felicidade na mão de outra pessoa Rafa, pessoas falham. Ele tem outra pessoa, esta te traindo e já tem algum tempo. Vou te passar um link, da uma lida... e embaixo, no termino da postagem, você vai ver outros links quem sabe não sejam legais também pra você.. beijos e sai fora dele, mas no salto.

http://musclemassablog.site.br.com/?p=2699

• Amiga, essas pessoas instáveis de sentimento, realmente provocam reflexos nas pessoas de quem se aproxima. Nesse caso, o mais aconselhável é encarar o sofrimento da perda enquanto está no começo, do que protelar um sofrimento pela vida toda. Supere o momento, e procure ser feliz, como era antes de te-lo conhecido. Seja feliz... você é a legítima dona de sua vida e de sua felicidade... viva!

Sign In or Register to comment.