Gostaria de saber como é uma pessoa do signo de Leão sou apaixonada pelo meu signo ?

Update:

Nasci 15 de agosto as vezes sinto que o meu signo influencia bastante nas minhas atitudes e decisões leio algumas coisas sobre ele mas toda informação é sempre bem vinda

Comments

  • Olá!

    Eu tbm faço niver no dia 15 de agosto =D

    Bom sou suspeita pra falar de mim neh rs!

    Mas posso dizer que sou uma pessoa do Bem, que preciso estar sempre realizando algo, preciso sempre me sentir útil,

    pois se isso não acontecer começo a me sentir mal, sabe sentimento de inutilidade?

    e tbm não sou mto insistente, se vejo q algo não vai dar certo nem perco o meu tempo.

    Mas os pontos positivos é q somos mto divertidos (os leoninos em geral). ótimos amantes, temos um poder de atração

    mto forte, somos amigos,leais,carinhosos,vaidosos e convencidos haha

    vou te passar um link de mapa astral:

    http://somostodosum.ig.com.br/mapa/

    teh maisss

  • Desculpe informar mais não é o melhor signo para se relacionar......... Leoninos , tem muito: orgulho, arrogancia, pode estar numa pior mas não pede ajuda a ninguém, individualistas....... Mas se vc gosta arrisque e depois comente o que vc achou.....

  • PERSONALIDADE DE LEÃO

    Existe em você um sentimento natural de nobreza, por vêzes até de altivez.

    De uma forma ou de outra, o negócio é irradiar sua estrêla.

    De natureza extrovertida, ambiciosa e de muita força de vontade, por vezes chega a ser voluntarioso.

    Você busca cultivar também, nobreza de caráter e sabe ser tremendamente generoso.

    Em contrapartida, é suscetível às críticas e orgulhoso.

    Adora frequentar lugares refinados, participar de eventos culturais. Frequentemente, são pessoas com dom artístico.

    O leonino rebuscado sabe ter uma ótima presença de palco.

    Assim como gosta de irradiar, está sempre em busca do calor da vida, do viver intensamente, daí sua passionalidade , sua sede dos prazeres e o livre fluir da expressão criativa.

    Seu signo simboliza o poder da força de vontade sobre a força instintiva.

    E sua busca é a da grandeza de manifestação da qual é capaz movido pela intensidade do desejo humano.

    Bravura e coragem são umas das palavras prediletas do leonino.

  • A leonina é a garota que todo mundo nota: ela gosta e precisa de atenção! Batalhadora, adora que as pessoas reconheçam o que ela fez e o quanto se esforçou para atingir seus objetivos. As meninas do signo de Leão nasceram para o sucesso. São pessoas de atitude e estão sempre no comando. Sinceridade é com ela mesma.

    Na paquera ou no namoro, elas não têm medo de tomar a iniciativa, seja para começar ou para terminar. Quando está apaixonada, é totalmente dedicada ao gatinho. Mas ele que se comporte, se pisar na bola é só uma vez! A menina de Leão tem só um problema: às vezes culpa o namorado pelos erros que ela cometeu. Cuidado!

    Tornar-se amiga de uma garota desse signo não é tarefa fácil, entretanto, depois que isso aconteceu, você pode ter certeza de que pode contar com ela para tudo que precisar. Além de ser uma amiga superfiel, a gatinha ainda é uma excelente conselheira!

    A menina de Leão enche a família de orgulho! Faz de tudo para ser sempre a melhor aluna, a melhor filha, ou seja, a melhor em tudo que faz! E não tem vergonha de demonstrar todo o carinho que sente pelas pessoas da família.

    A garota do signo de Leão é supervaidosa! Está sempre com o visual impecável: sabe as últimas tendências da moda, gosta de usá-las e faz isso muito bem! Também adora cuidar dos cabelos, da pele e do sorriso!

    Por ser naturalmente uma líder e muito desinibida se dá bem em profissões como gerente, supervisora, cantora, atriz e todas aquelas em que use os dons que são próprios da gatinha de Leão.

  • As pessoas de leão geralmente são amigas, animadas, românticas, criativas, generosas, decididas, tem um grande coração, basta que não pisemos no seu calo (rsrs), leais, de objetivos nobres. Como esposas e mães são muito dedicadas, zelosas. Mesmo quando não são bonitas, tem uma elegância que atrai.

    Fraquezas: se derretem demais com elogios, criam muitas expectativas em relação aos que a cercam (uma certa ingenuidade), bem autoritárias e orgulhosas, e como você disse, são apaixonados por si mesmos. rsrsrs

    As crianças geralmente são birrentas, tentam impor sua vontade com muito choro, gritos e pirraças, bastante ativas.

  • Minha namorada e meu irmao sao de leao...

    Gente de leão se acha... Pensam q sao a ultima bolacha passatempo do pacote! São mto egoistas, arrogantes, sem noção, querem aparecer a todo custo, soh sabem mandar o tempo todo! ninguem merece!! o pior de tudo eh q nao adianta criticar, pq eles vao continuar se achando os melhores, mesmo fazendo *****!!

    mas sao ótimos companheiros, tem um coração enorme, amigos perfeitos, têm uma sensualidade sem tamanho, sao mto vaidosos, por isso costumam cuidar mto da aparecencia, fazendo com q eles estejam sempre bonitos e cheirosos!!

  • Eh ativa, extrovertida, exigente mas um pouco impaciente !

    Faz aniversário junto com ma amiga minha...

    Tenho bastante amigos desse signo...

  • Leão é um dos melhores signos do zodíaco...

    Pra você a vida é um palco... Adora ser notada e mimada pelos outros...

    é sensual sem ser vulgar... sabe chamar a atenção... é algo nato em você... Tem espírito de liderança...

    Mesmo que não queira, as pessoas seguem você...

    é generosa, amável, meiga, até que alguém te faça de boba... quando a ira de uma mulher de leão se desperta... sai da frente... porque você não vai parar até devolver na mesma moeda...

    por outro lado, sabe compreender e ouvir, acredita na bondade das pessoas e está sempre pronta a ajudar...

    é fiel e extremamente sensível... mesmo que por fora pareça uma rocha, por dentro você se desmancha...

    tem muito mais... mas, em suma é isso!

    beijos

Sign In or Register to comment.