Dor no local da aplicaçao da injeçao?

Ola , apliquei uma injeçao no ombro , no musculo deltoide , injeçao intra muscular profunda , isso foi a uma semana atras , na segunda passada , ai doeu no dia seguinte a aplicaçao e na sexta feira eu treine ombro na academia e no sabado tbm , e isso fez com que a dor aumentasse mt , esta mt dolorido o local e o musculo esta um pouco duro , estou cm medo de ser o começo de um abcesso , porem nao tem vermelhidao , nem ardor , nem febre , somente mta dor no.local , isso seria.normal ? Msm dps de tantos dias apos a aplicaçao ?

Update:

psé cara , faz uma semana ja , e esses sintomas de abcesso ainda nao senti , to mt preocupado cm isso , existe algum tipo de abcesso que nao fike inchado nem a vermelhidao caracteristica ?

Comments

• Não é normal. Vc deveria procurar um médico para ele avaliar, pois certamente o musculo ficou machucado.

• Higor, mesmo sendo vários dias após a aplicação, se você esforçou o ombro nestes dias na academia é de fato que a dor vai continuar, pelo esforço causado exatamente onde se aplicou a injeção. Esta injeção profunda tem tendências a deixar alguns dias o local dolorido mesmo. Você deveria descansar por 1 semana seus ombros para reabilitar e depois só voltar aos exercícios.

Se você estivesse com uma inflamação grave, seu ombro estaria roxo, vermelho e teria até febre. Pelo o que você me descreveu não parece ser nada sério. Fique de repouso e se tiver inchado utilize o gelo 2, 3x ao dia.Relaxa!

Boa sorte!

• Olha, infelizmente eu não sei dizer não...

Sugiro que você pergunte la no Opinanet pq é mais específico e lá você poderá obter mais informações, até porque no Opinanet as perguntas ficam abertas por mais tempo...

O endereço é opinanet com br

Espero ter ajudado!

:)

Sign In or Register to comment.