que presente dar de aniversário?
uma amiga que tem tudo, queria dar algo diferente, ela eh bem criativa, sonhadora, meiga e eh uma otíma pessoa!
sei que minha descrisão nao ajuda muito mais eh so pensar num presente criativo para uma mulher!
uma amiga que tem tudo, queria dar algo diferente, ela eh bem criativa, sonhadora, meiga e eh uma otíma pessoa!
sei que minha descrisão nao ajuda muito mais eh so pensar num presente criativo para uma mulher!
Comments
um bom livro é sempre bem vindo.
Dê bilhetes de passagem para uma cidade parasidÃaca.
Se ela gostar de coisas exotéricas,procure um presente bem legal nas lojas especializadas,lá tem muitas opções,muitas coisas diferentes que pode agradar gregos e tróianos.E mais ainda pode elevar a auto-estima dela.boa sorte!!!
Procure não dar nada pessoal, lingerie, perfumes,isso é muito pessoal, mas tem, carteira, agenda, vc a conhece pense se ela levaria aquela ou esta, bolsa, carteira.Não esqueça que toda mulher adora flores sempre 11, quando ela perguntar ,ou mesmo que não perguntar, aà vc diz é porque a 12º é vc.Derrete qq uma. boa sorte Carmen
Diferente... Eu tenho uma amiga que também gosta de coisas originais. Da última vez comprei-lhe umas mini colunas/caixas de som, que dão para ligar a um mp3, ao computador, leitor de cds, etc, com a forma de... Pinguins! E eram pinguins verdes! :P E foram baratinhas até! Ela achou muito divertido. Ela uma vez deu me um mouse para o computador que era em forma de pinguim (pura coincidencia :P) e a parte de "clicar", os "botões", eram os olhos do pinguim, umas bolinhas mesmo salientes, e os olhos deles la dentro abanavam com o movimento do mouse. (Existem outras formas sem ser a de pinguim, podias escolher algo que ela gostasse ^^).
Para uma amiga minha também já lhe dei um jogo de Sudoku a pilhas, e a outra dei um porta CDs que era uma cara de um cachorro branco com orelhas pretas, que tinha um fecho à volta e abria! ^^
Se quiseres também podes ir a um cinema comprar um "vale aniversário", o nome varia consoante o sitio, em que compras uma espécie de bilhete que podes oferecer, e ela escolhe o filme que quiser às horas de quiser! (em alguns sitios o vale pode incluir bebida e/ou pipoca!). Assim nao falhavas, porque ela escolhia o filme que queria ^^
Também já me ofereceram um conjunto de pintura com uma mini tela em branco (sabes, para pintar?), um mini cavalete (para segurar a tela), um mini bonequinho em madeira, daqueles que dá para veres a posição do corpo humano, com umas tintas dentro e um pincel Eu adorei ^^
Outra boa hipotese é ofereceres aquelas molduras em branco, ou bonecos em branco que dão para pintar, conheces? Compravas 2 ou 3 tintinhas diferentes próprias para isso (os empegados da loja ajudam-te a escolher ^^), e pronto! Uma prenda óptima, em que ela também pode usar a sua criatividade
Espero ter ajudado
Feliz aniversário para ela ^^
um dia eu ganhei uma fonte'' imaginaria''... a pessoa q me deu dissse exatamente isso (vc já tem tudo e não sabia o q te dar ) é linda tem um balde com pedrinhas de aquario e por baixo uma bombinha tipo dessas de agua, flores artificiais e uma mangueira incolor com uma torneira dourada, ai vc liga na tomada e dá a impressão de q cai água pla torneira q não está encanada... as pessoas ficam olhando pra ver de onde sai a água eu adorei... vende na loja imaginarium ... se for de Brasilia tem no patio Brasil , park shopping
manda fazer uma caricatura dela e poe numa moldura moderna.
Já sei é um presente irrecusavel um " CD OU DVD"
Acho que deveria convid-a-la para sair, uma noite bem diferente... Depende do estilo dela, pode levá-la a uma boate para dançar, ao cinema, a um bom restaurante... Uma coisa que ela ia gostar também: compre um vale presente de um shopping grande (aqueles que a pessoa pode escolher a loja para comprar, basta apresentar o vale), e vá com ela ao Shopping para ela escolher o que quiser.... So não economiza muito no valro, se não vc vai é estressar sua amiga... Agora, se for de um valor legal, ela vai se divertir, e muito... Depois, vão jantar...
Chocolates finos, acompanhados de flores são bastante interessantes.
Beijocas!