Depois de 1 ano de casamento a mulher é apaixonda pelo marido, depois...?

Com quantos anos de casamento a mulher já começa a se interessar por outros homens a ponto apenas de pensar neles, sem se envolver???

Comments

  • Depende da mulher e do relacionamento, não existe nenhuma fórmula.

  • as mulheres ou os homens. porque quem geralmente faz isso são os homens.

  • se vç cuidar dela isso ñ acontece

  • Isso depende de marido pra marido e de mulher pra mulher, ué...vcs homens as vezes até depois de casados não continuando vendo a playboy??? Ué qual o mal em a gente sonhar com o novo galã da novelas das oito???

  • não existe isso de tempo,sou casada a 22 nos e amo meu esposo,como se fosse quando nos conhecemos.

  • Suas perguntas são meio sem sentido em??

    Tu tá é desiludido e não apaixonado!

    Se a mulher ama e é bem tratada no casamento, nunca vai pensar em outros homens....

    Acho que vc não sabe o que é amor...

    bjim

  • Meu amigo, quando a mulher pensa em outros homens, ela já está envolvida. É diferente dos homens, que não se envolvem. A mulher, se ela se diz ionteressada por outro, mesmo que fisicamente, já era, a casa caiu!!!!

  • acho q isso nunca deixa de acontecer, tipo não é só pq ela é casada q o cérebro dela bloqueia sentimentos por outra pessoa. Se ela se sentir atraída ela vai pensar nele, não necessariament, mas pod acontecer e é normal. o q conta é a cabeça da pessoa de saber diferenciar um sentimento bobo e repentino do verdadeiro.

  • Não existe número de anos, vai depender da convivência e intimidade do casal.

    Quando o relacionamento está ruim homens e mulheres tendem a procurar outros parceiros.

Sign In or Register to comment.