Galera que é fa do dado?SO PRA QM É FÃ?

So pra qm é fa,qm nao é faça o favor de nao responder blz?

dannignt,o q vcs estao achando das atitudes da carlos?olha so isso:

http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/0,,O...

O DADO FALOU COM ELA E ELA NEM OLHOU.o que acham?

Bjs

Update:

É gnt,a danni ta se mostrando mais criança que todos.uma mulher de 33 anos agir como uma adolescente.

Comments

  • Isabela,

    Vamos pensar na Danni depois, primeiro temos que votar muito para eliminar Pedro o "ogro" o que é dela tá guardado.

    VAZA PEDRO

    Beijim da pucca!

    só marcando presença.

  • Isabela, sei que você disse que é só pra fã, mas não resisti!

    Eu gosto dele sim, acho ele LINDO, mas acho que ele tá bem chatinho... mas a Dani Carlona é muito muito muito chatona e anda muito maleducada mesmo!!!!

    Gente... e quando ele foi ajuda-la com as ovelhas que ela também num quis... eu achei muito chato!

    Bj!

  • Tb com as más companhias dos OGROS (Carlinhos e Pedro) só podia ficar assim fria, falsa, uma traidoraaaa!

    Ela só ganhou poder na casa, por causa do Dado agora se vira contraaaa, uma ingrata. ELA NÃO GOSTA DE BANHO, UMA PORCAA!!

    DADOOO CAMPEÃOOOOO!

    99999999999x DADOOO CAMPEÃOOOOO!

  • Ela está se achando mas o Dado quem vai ganhar o programa...

    Bjos

  • Isabela querida ali está muito fácil de entender, pois a Dani como está voltando da roça de primeira, ela está a pensar que o povo está com ela, e ela por ter feito uma ligeira amizade com a samambaia involuntariamente também se envolveu com o Carlinho e o Pedro que são da turma dela e eles começaram a falar mal do Dado apontando só as coisas negativas, e você sabe que quando uma mentira é contada como verdade dez vezes essa mentira acaba parecendo verdade, e daí ela também levar-se por isso a pensar que eles são do bem passando para esse time, mas o Dado é muito forte, porque o que já aprontaram para ele e ele não ter perdido a calma sempre mostrando-se equiulibrado, nos leva a crer que ele vencerá isso fácil, fácil, fácil.

  • ela é uma gambá recalcada....

    Dado campeão♥

    beijos♥

  • Dane-se a Danni, ela tá muito chata.

  • È UMA FINGIDA PORCA! VAMOS VOTAR ATE PARA DADO GANHAR ESSE 1 MILHÃO.

  • Aquela ogra é lésbica e ficou assim com Dado desde a saída da samambaia, de quem tava muito a fim.

Sign In or Register to comment.