Como era a vida de um Senhor Feudal?

Estou fazendo um trabalho sobre a vida de um senhor feudal...

Gostaria de saber de uma maneira beim detalhada como que era ser um Senhor Feudal...Obrigado

Comments

  • A vida dele era assim:durante a idade media .

    No ano da antiguidade quando os povos barbaros invadiram a europa,os reis não conseguiam defender o seu povo (população) até que toda a população fugiram para os campos onde encontraram o Senhor Feudal que prometeu proteger a população.Essa proteção era dada em troca e trabalhor e fidelidade,então os senhor feudal protegia a população dos perigos e ele morava dentro de um castelo enorme e a população em suas casinhas

  • Quero fazer um texto da Europa feudal que seja eu o protagonista vocês me ajudar a fazer o texto ?

  • era muito facil era so ele doar terras a pessoas que assim viravam seus servos e receber quase tudo que eles produziam ,tem muito mais que isso num livro de historia, vai a uma biblioteca.

  • Era uma vida bem tranquila geralmente ele explorava o povo que vivia de manufaturas resumindo não mudou muito um senhor feudal seria como uma empresa hoje em dia

  • o melhor a fazer e procura a sua pergunta no google ou no wikipedia

  • A vida dele era simplesmente moleza, em quanto os servos dele trabalhavam nas terras dele em troca de um pequeno pedaço de terra e segurança.

Sign In or Register to comment.