Qm aposta q a Fernanda ganha esse BBB?

Nao vejo Hr se ela ganhar,ver a saida dela,abracando Kamilla,Andre,e Elieser!!os 4 q devia ta na final,iia ser o BBB mais emocionante da historia..mas enfim,nao foi assim,vai sobrar so a Fernanda e representar o quarteto,#fernandacampea

Comments

• Ela vai ganhar, a justiça vai ser feita. Só lamento que ela fique sozinha na final com mais 2 cobras do lado.

• Pode ganhar sim, não é má gente, mas Nasser cresceu muito e até agora ele foi MAIS justo q ela, então fica a dúvida.

Fernanda abraçando Kamilla?..Só se ela n souber q Kamilla nem torce por ela...kkkkkkk

Bjins

• ESSE PROGRAMA É UMA FRAUDE E ISSO JÁ ESTA EXPLÍCITO.

O QUE ME ENCABULA É QUE TEM GENTE QUE AINDA SE DISPÕE A SER FANTOCHE DESSA EMISSORA.

MAS GRAÇAS A DEUS SÃO MINORIA.

O POVO FEZ VALER SUA VONTADE E OBRIGOU A DIREÇÃO DESSE LIXO ENXOTAR A MISS FREADA.

QUERO VER SE ELES TERÃO CORAGEM DE DAR O PRÊMIO A ESSA OXIGENADA SENDO QUE TODAS AS ENQUETES APONTAM NASSER CAMPEÃO.

• Eu num aposto nenhum centavo na BARBIE PARAGUAIA,chata e fultil.Elieser e Kamilla demoreram até d+ pra sairem chatos....Agora a nova lei e #NASSERCAMPEÃO

• A burguesinha vai nadar, nadar e morrer na praia.

• Mari e Esse cara sou eu,vcs argumentaram muito bem,parabéns,a rede Globo já deixou claro que está torcendo pra Fernanda,ontem no Faustão,a assistente de palco,disse;que está torcendo pra Fernanda,porque acha ela mais justa,agora pergunto,é justo fazer isso com os outros participantes que estão lutando de igual pra igual?Não,estão desmerecendo os outros,e colocando essa falsa no altar,mais quem decide somos nós,e Fernanda não vai ser a campeã,para isso vamos votar.

• Torcendo de mais pela Fernanda

#FERNANDACAMPEÃ

• A Fernanda tb colocou Andressa e Nasser no paredão. Indiretamente, mas colocou. Pq se ela tivesse indicado a Fani para o paredão, a casa ia no Nasser, ela sabia disso.. Mas sabia tb q se indicasse o Nasser, o grupinho dela ia na Andressa. Então Andressa agiu corretamente, fez juz. Isso é um jogo e Fernanda e André sempre se consideraram os mais fortes. Mas quem decide somos nós... E outra, não teriamos emoção nenhuma em dar o prêmio pra Fernanda. O Nasser foi tão perseguido e injustiçado, chegou aonde chegou no sufoco e n vai ganhar? Ahh não galera!! Chega de dar premio pra quem a globo quer, vamos ser sensatos, agir com a humildade.. Fernanda e sua BMW pode ficar em segundo lugar.. Nasser vendedor humilde, merece 1,5milhão. N só pq é de classe média, mas pq foi o unico q n se escondeu e lutou até o fim.

• Eu tenho certeza que Fe ganha,ela merece,ela tem um coraçao bom!

Sign In or Register to comment.