O que você acha da prostituição na adolescência?

Soube de um cara, que a polícia o pegou com uma garota de 17 anos.

Sabe?

Aquelas bem rampeira, o cara era casado e estava para se encrencar todo...

Mas, os policiais tiveram dó do cara, por a garota não "valer nada".

O liberaram...

Estes adolescente, adoram pessoas que tem muito dinheiro...

As vezes até se apaixonam por eles...

Se bem que é complicado, pelo estatuto da criança e adolescente.

Mas, por outro lado, ficar com alguém bem rico(a), que não quer que fique com outros.

Não é melhor do que ficar, com vários???

Com risco de doenças e morte???

São várias coisas a abordar, como 17 anos, já é bem grandinha e estragar a sua vida, por uma aventura.

Sendo, que depois esta vai fazer o mesmo com outros...

..O que mais agente pode abortar???

Tema livre...

Update:

Solbe, que alguns se prostituem para pagar a faculdade e outras coisas mais...

Comments

• Eu acho isso uma barbaridade, prostituição infantil deve ser denunciada!!!!

TT

• Ah, com 17 anos a garota já tem maturidade o suficiente para entender o que faz, se escolheu esse caminho...enfim... não é por completar 18 anos que vai ocorrrer uma mudança radical na compreensão de mundo dela, e que ela vai passar a entender o que é certo e errado, e vai abominar o errado... isso é uma construção, algo que acontece durante toda a vida, e se aos dezessete ela pensa assim, aos vinte e cinco vai continuar da mesma forma....

Ela poderia mudar de direção, procurar um trabalho (realmente um trabalho) e parar de perseguir "dinheiro fácil" mas se é o que ela quer, não há muito que se possa fazer para evitar...

O que eu realmente considero absurdo é que "pessoas" obrigam CRIANÇAS a se prostituirem, o lance do turismo sexual e tudo... para manter estrangeiros distraídos aqui no Brasil esses monstros fazem isso, sem contar com a "venda" de pessoas para o exterior, total desrespeito...

Acho bem mais covardia obrigar a prostituição (no caso das crianças e das pessoas que são deportadas sem saber) do que pessoas que efetivamente escolhem esse caminho... e é bem mais vergonhoso para esses pedófilos, monstros sem nenhuma sanidade mental...

aff! isso irrita bruscamente...!!! covardia seria o nome menos pior para se dar...

Qto a ser para pagar a faculdade.. báh! trabalhe direito e vc consegue, adianta chegar a tal ponto para ver se melhora depois?! acho q não...de qlqr forma, já são maiores de idade e já fizeram a sua escolha...

Mas isso é um assunto bem complicado, pq se vc pegar as regiões realmente pobres, os pais vendem as filhas para dar a chance à elas de continuarem vivendo, pq se ficassem junto a eles, provavelmente todos morreriram de fome...Aí, tem q ver um outro lado da história, onde entra a política, pq se esse "átoas" realizassem seu trabalho direito, estabelecesse um controle de natalidade em regiões que realmente precisam (bem sabemos que pessoas pobres são as que mais têm filhos), e melhorasse a política local a fim de melhorar o mercado da região...enfim, tudo seria bem simples, em questão de décadas acho q estaria tudo recuperado...Mas sabe com é, a corrupção =P

é um assunto bem complexo pra se tratar, por causa das muitas faces que tem...mas não deixa de ser um debate interessante (lamentável ter q debater sobre isso, afinal poderia ser evitado...) mas interessante...

Fui!

• Educação, meu caro.

Fico com os cabelos em pé quando ouço mulheres falando que um homem precisa ter dinheiro, que não se apaixonariam por um homem pobre, quando o corpo e o amor de mulher é exposto como mercadoria a ser comprada.

Uma jovem criada nesse meio, ouvindo essas histórias, pensa o que?

Homens criados com essa mentalidade, pensam o que?

É fácil dizer que uma menina que se prostitui não vale nada, mas não lhe parece muita incoerência? Não parece inclusive que a glamourização das meninas que "se dão bem" custe o que custar, vem contra esse comentário..??

E nem estou falando aqui da pobreza, da prostituição para matar a a fome, que é uma vergonha, estou falando de jovens de classe média atras de ..., de que mesmo??

Ainda vamos viver alguns anos antes de chegar num consenso.

Pobres crianças, pobres adolescentes, pobres mulheres que se deixam levar pela falta de opinião própria..

Não há dinheiro que pague a liberdade de escolher como viver.

Ou não!

Beijos meus

• Uma das piores marcas que pode ser deixada na vida de uma jovem.

Mas infelizmente nunca acabará, isso é uma coisa antiga e já se enraizou na cultura de muitos povos.

bjus

• Na vdd não sei o pq..mais fazem pq querem mesmo...não acredito que seje por necessidade por não ter o que comer!!bjus

• isso é muito triste ver que em nosso pais isso acontece muito , e as pessoas sabem disso e não fazem nada para impedir, todos deveriam fazer sua parte e nossas crianças agradeceriam. bjs.

• Muito triste... um absurdo moral

• PURO LOOOOOOOOSHO, MTO DEMAIS ADOROOOO 666'

KKKKKKKKKKKKK, acho isso ridiculo. Coisa absuuuuuurda velho :@ me dá raiva a cada noticia que eu vejo sobre esse assunto, acho que se a guria dá é porque ela quer (: as vezes é por dinheiro, mas existem outras formas de conseguir dinheiro. E as vezes é por influencia da propria mãe ¬¬ acho que a menina só da quando quer (:

Sign In or Register to comment.