o usuário daqui é gay, flagrei ele dando o tobinha ontem , ele se prostitui pra ganhar a vida , o nome dele é A Morte .
Não sei se é vc ...
oxxe q morte?
se for eu vc ja era
sei não, axo melhor vc perguntar isso no posto ipiranga
--'
hoje a noite vou ordenar para o meu ogro das sete facadas e te visitar quando vc estiver dormindo. ele vai cortar seu pescoço com uma faca bem afiada, e quando vc abrir os olhos verá eu sorrindo da tua cara, por ter brincado comigo.
ASS: a morte
Eb io kiko.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Aà Pedrinha, parece que tu tomou gosto mesmo pela arte de trollar não é minha amiga ????
Se A Morte é gay eu não sei, mas se for ele/a é ativo e tá comendo o tobinha do LORD DA CADà !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos !!!!
Aqui está.
Atá...
Pensei que fosse a Morte a Morte mesmo...
Entendeu...
Mas na Verdade eu não queria saber...
Não me importo com isso...
Você apenas Perdeu seu Tempo...
Espero ter ajudado.
* assustada..
ata pq vc não aproveita e pergunta quando e a passagem pra a morte
ps;; poq quero incomenda a sua
Comments
oxxe q morte?
se for eu vc ja era
sei não, axo melhor vc perguntar isso no posto ipiranga
--'
hoje a noite vou ordenar para o meu ogro das sete facadas e te visitar quando vc estiver dormindo. ele vai cortar seu pescoço com uma faca bem afiada, e quando vc abrir os olhos verá eu sorrindo da tua cara, por ter brincado comigo.
ASS: a morte
Eb io kiko.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Aà Pedrinha, parece que tu tomou gosto mesmo pela arte de trollar não é minha amiga ????
Se A Morte é gay eu não sei, mas se for ele/a é ativo e tá comendo o tobinha do LORD DA CADà !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos !!!!
Aqui está.
Atá...
Pensei que fosse a Morte a Morte mesmo...
Entendeu...
Mas na Verdade eu não queria saber...
Não me importo com isso...
Você apenas Perdeu seu Tempo...
Espero ter ajudado.
* assustada..
ata pq vc não aproveita e pergunta quando e a passagem pra a morte
ps;; poq quero incomenda a sua