alinhamento dos planetas, fim do mundo?

Alguem sabe me explicar o que acontecerá com o alinhamento dos planetas?

Comments

• Alinhamento dos planetas já aconteceu muitas vezes entre os 4 bilhões de anos de vida da Terra e nenhuma vez o mundo acabou! Alinhamentos ocorrem muitas vezes, inclusive neste mês, onde Venus, Mercúrio e Saturno se alinharam. Nenhum planeta acabou rsrs

• Nada.

Alinhamento não faz nada.

Nem é estudado em astronomia. Isto é coisa da astrologia que é uma pseudo-ciência.

Fique longe disto que é balela.

Um abraço e bons estudos.

Vida longa e próspera.

• Bem! Eu acho que quando chegar o fim do mundo os planetas estaram ordenados da mesma maneira como antes. Nao vai houver mundanca no alinhamento mas sim somente na sua forma(terra).

• De acordo com muitas teorias o mundo acabará com a aproximação do sol e e da terra exterminando qualquer forma de vida com a temperatura e as tempestades solares, já de acordo com a milenar cultura maia, o mundo acabará nesse ano no dia 21 /12/ 2012, com a vinda do Deus do sol, que acaba tendo outras pequenas teorias como vertentes dessa teoria maia, e até um ataque para exterminação em massa é planejado pelo Bilderberg (grupo de pessoas poderosas do planeta) para controlarem a terra, mas essa é outra historia, Já especificamente na sua pergunta: o sistema solar já se alinhou algumas vezes na historia da humanidade, porém isso nada significa além de uma interferência nos sinais de comunicação. e uma leve mudança na gravidade de alguns satálites naturais como a lua, se quiser saber mais sobre a teoria mais procure no blog "ah duvido"; obrigado por permitir que eu partilhe meu conhecimento.

• Os planetas ficarão alinhados. Nada mais que isso. Só será o fim do mundo se você ficar observando o alinhamento do meio da rua e for atropelada. Aí será o fim do seu mundo.

• OI, sim vai ocorrer um pequeno alinhamento planetário entre alguns planetas.

Mas o alinhamento mais importante é o do nosso Sol com o Centro da Via Láctea que ocorre a cada 26 mil anos. Isso foi comprovado pelo Site da NASA.

Mas não ocorrerá nada, apenas um fantástico espetaculo Macro do nosso universo!

Sign In or Register to comment.