Alinhamento dos planetas já aconteceu muitas vezes entre os 4 bilhões de anos de vida da Terra e nenhuma vez o mundo acabou! Alinhamentos ocorrem muitas vezes, inclusive neste mês, onde Venus, Mercúrio e Saturno se alinharam. Nenhum planeta acabou rsrs
Bem! Eu acho que quando chegar o fim do mundo os planetas estaram ordenados da mesma maneira como antes. Nao vai houver mundanca no alinhamento mas sim somente na sua forma(terra).
Os planetas ficarão alinhados. Nada mais que isso. Só será o fim do mundo se você ficar observando o alinhamento do meio da rua e for atropelada. Aà será o fim do seu mundo.
Comments
Alinhamento dos planetas já aconteceu muitas vezes entre os 4 bilhões de anos de vida da Terra e nenhuma vez o mundo acabou! Alinhamentos ocorrem muitas vezes, inclusive neste mês, onde Venus, Mercúrio e Saturno se alinharam. Nenhum planeta acabou rsrs
Nada.
Alinhamento não faz nada.
Nem é estudado em astronomia. Isto é coisa da astrologia que é uma pseudo-ciência.
Fique longe disto que é balela.
Um abraço e bons estudos.
Vida longa e próspera.
Bem! Eu acho que quando chegar o fim do mundo os planetas estaram ordenados da mesma maneira como antes. Nao vai houver mundanca no alinhamento mas sim somente na sua forma(terra).
De acordo com muitas teorias o mundo acabará com a aproximação do sol e e da terra exterminando qualquer forma de vida com a temperatura e as tempestades solares, já de acordo com a milenar cultura maia, o mundo acabará nesse ano no dia 21 /12/ 2012, com a vinda do Deus do sol, que acaba tendo outras pequenas teorias como vertentes dessa teoria maia, e até um ataque para exterminação em massa é planejado pelo Bilderberg (grupo de pessoas poderosas do planeta) para controlarem a terra, mas essa é outra historia, Já especificamente na sua pergunta: o sistema solar já se alinhou algumas vezes na historia da humanidade, porém isso nada significa além de uma interferência nos sinais de comunicação. e uma leve mudança na gravidade de alguns satálites naturais como a lua, se quiser saber mais sobre a teoria mais procure no blog "ah duvido"; obrigado por permitir que eu partilhe meu conhecimento.
Os planetas ficarão alinhados. Nada mais que isso. Só será o fim do mundo se você ficar observando o alinhamento do meio da rua e for atropelada. Aà será o fim do seu mundo.
OI, sim vai ocorrer um pequeno alinhamento planetário entre alguns planetas.
Mas o alinhamento mais importante é o do nosso Sol com o Centro da Via Láctea que ocorre a cada 26 mil anos. Isso foi comprovado pelo Site da NASA.
Mas não ocorrerá nada, apenas um fantástico espetaculo Macro do nosso universo!