Ou vai me dizer que você acha que todo rockeiro só pode usar preto, coturno, cabelo grande, barba, fumar e beber ?!
Existe algo que se chama estilo, e poucos conseguem ter o seu próprio estilo, se escondem atrás de máscaras buscando auto-aprovação!!!
Sou rockeiro, não vivo de preto, não uso coturno, nem cabelo grande, nem barba mal feita, não fumo ... isso quer dizer que não posso ser rockeiro ?!?!
Comments
pq ele VIVE o rock
quem acha q precisa se vestir q nem um motoqueiro pra ser rockeiro é gente q não se encaixa e precisa de auto-afirmação
rock é mais do que se vestir
Pq ele sabe que não precisa sair por aà todo de preto e cheio de tatuagens pra SER um rockeiro.
Um rockeiro tem apenas que OUVIR Rock! Ser viciado em Rock!!
concordo com o davee ... ele vive pro rock e ñ pra provar que é rockeiro... rockeiro de verdade pode até ser caracterizado mais ele é fod4..
se ele se vestir assim negasse a sua orgiem musical a critica seria valida,
mas desde qe ele ficou famoso com o system ele foi assim,
é o estilo do cara,
o qe ele faz ele faze bem,
q é cantar...
é isso
Acho q a Cris quis dizer Armeno ..rsrs
Cara, ele é rockeiro, como o Davee disse, ele vive o Rock, não precisa ficar colocando roupa que dizem ser de rockeiro pra dizer que é!!
Ou vai me dizer que você acha que todo rockeiro só pode usar preto, coturno, cabelo grande, barba, fumar e beber ?!
Existe algo que se chama estilo, e poucos conseguem ter o seu próprio estilo, se escondem atrás de máscaras buscando auto-aprovação!!!
Sou rockeiro, não vivo de preto, não uso coturno, nem cabelo grande, nem barba mal feita, não fumo ... isso quer dizer que não posso ser rockeiro ?!?!
Ps.: Lembra das roupas dos caras do Led Zeppelin ?! Eles também não são rockeiros ?!?!?
Acho q vc pensa q rockeiro são pessoas com cabelo comprido, usam roupa preta e balança a cabeça sem parar.
Ele é armenico mas eu curti o som deles bem diferente
rsrs armeno rsrsrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sei lá,pra mim ele parece sim u.u
O jeito q ele tava se vestindo... social , etc
Nada a ver com rockeiro ,mas ele é ,
ele e meio maluco , so isso , mas totalmente diferente de rockeiro ,
concordo com você
abraz