Para quem acredita em sinais divinos, o que Deus quiz me dizer?

A quase 2 anos meu ex se afastou de mim e eu o amava mto, estavamos juntos a 3 anos, e ele sem explicações apenas foi se afastando, afastando e mesmo eu perguntando o que acontecia, ele n me dizia... depois soube q ele havia voltado com a ex, e estavam morando juntos.

Pois bem, só agora após tanto tempo estou começando a me libertar deste sentimento. Por mais q eu tente n consigo odia-lo, nem sentir tanta raiva dele, e meu coração ainda dispara ao pelo menos saber dele. Tenho uma relação amigavel com toda a familia, todos gostam de mim, mas quem tem q gostar mesmo é ele, n é...

Ontem em um momento de mta aflição pedi a Deus para q puzesse uma pessoa boa em meu caminho, trabalhadora e q me amasse de verdade (n precisava nem ser lindo rs).. depois ao fim do dia o "individuo" me ligou....

Não conversamos nada demais, mas achi estranho esta atitude dele, sendo q ele n me procura, é mto raro. Como disse n falamos nada demais, mas isso pode ter sido algo a ver com o q pedi, ou o contrario, ele só veio para "atrapalhar" e tentar embaralhar minha cabeça?

Comments

• Olhe, um homem pediu a DEUS uma linda borboleta, DEUS fez chegar a ele, uma caixa com um casulo...o homem, falou: eu pedir a DEUS foi uma borboleta e ele, me envia um casulo... jogou a caixa no jardim passado,uma semana ele, acordou e ao chegar no jardim lá estva entre todas na terra a mais bela borboleta. ELE! se arrependeu e pediu perdão a DEUS, pois ele, percebeu que DEUS manda, só que no seu tempo certo.O acaso fez com que esse homem te ligasse, as forças das trevas gostam, de sermos dependentes de falsas esperanças. Já fizeste sua aclamação a DEUS, então põe tua esperança nele.Pois ele, é fiel.Boa sorte.