Pra quem eu devo recorrer quando não querem cancelar minha ass. do globo.com?

O problema é o seguinte: Eu assinei o speedy, e eles, ná época me mandaram escolher um provedor que seria o globo.com. Eu assinei o pacote tudo certinho no dia 08/09/07 e sete dias úteis chegaria o modem. Esses 7 dias duraram 1 mês e 20 dias ( mas isso já foi superado). O prob. agora é q o sinal do speedy não chega até minha casa dai a telefonica pediu pra q eu cancelasse o provedor (globo.com) mas, a globo.com flow q se eu cancelasse eu irei pagar a multa de R$ 200,00. Só q como é q eu tenho q pagar por uma coisa q eu não uso. Pra quem eu devo recorrer nessas horas? ALGUÉM ME AJUDE.

Comments

  • Pocon neles.

  • vc deve procer conforme a resposta da (Sussa84) é o melhor maneira de obter uma solução .

    (www.anatel.gov.br)

  • Primeiro passo, liga na central de atendimento da globo.com, explique td de novo para o(a) atendente,(anote o nome dele(a) ) se ele (a) falar a mesma coisa peça o n° do protocolo de atendimento.Eles são obrigados a te dar um n°.

    Em seguida ligue na Anatel ou entre no site e relate o problema.

    Boa Sorte!!!!

    www.anatel.gov.br tel:0800-33-2001

  • Ai truta, primeiro a globo entregou o produto dentro do prazo,?

    segundo a telefonica não esta te enrolando, ?o vendedor da telefonica não mentiu para vc falando a verdade se o speedy esta ou não esta disponivel em sua area, creio amigão que a culpada em tudo isto é a telefonica, se não pega o sinal com a globo

    vai pegar com outro, o meu é o ig, estou satisfeito, chame um tecnico da globo para ver o que está acontecendo, diriga-se ao procon e vai ser resolvido, vc não pode pagar por algo que não pega, mas veja bem analise de quem é a culpa . da telefonica ou da globo.

  • Procom

    Envie um e-mail avisando que foi ao procom e que vai detonar nos jornais escritos.

    Diga que vai denunciar para o povo, pois ele é que tem realmente o PODER.

  • procon

    decon

    socom

    maicon

    tudo q eh do consumidor...perde tempo naum e junta um bucado d documentos...inteh

  • Com certeza ligue 1215...procon....eles te orientarão...dá uma boa briga!

  • faz oq eles stao dizendo amigo!

Sign In or Register to comment.