Meninas,isso nunca aconteceu antes?

Acho que estou apaixonada por u homen casado,oque faço?

Nós trocamos e-mails todos os dias e agora ele perguntou se vamos ficar só nisso,meu Deus eu não sei oque fazer.

Comments

• Se imponha, diga que ele por mais que casado nao vai rolar, se algo acontecer e voce deixar, pelo amor de deus, se certifique que ele nao e um imbecil que vai deixar voce na mao quando precisar e correr pra saia da mulher, faça de dificil isso e so uma paixonite passa, mas sabe oq nao passa? amor, se desligue dele, se ele continuar nao abra espaço fuja, imagine se fosse com voce, mas se olhar mostrar que vai deixar a mulher e correr pra voce, ai tera futuro

• Aline vc tem q analisar todos os pontos. Vc gosta dele? Ou so sente atração sexual? Vc corre o risco de se apaixonar mesmo e se ele não ficar com vc? vc esta disposta a ser "amante"... analise bem tudo pra não se arrepender depois e use preservativo.

bjos

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• pare por ai pq ele vai querer so te usar, ele ja é casado e isso tb é errado.

vc so vai sofrer,conheca um rapaz que seja livre ja que vc esta aki conheca alguem , mas nao fale mais com esse homem.

• Não faça isso, é fria! Apesar que cada um segue o que está dentro de si e nenhuma resposta no Yahoo vai fazer você mudar de idéia. Mas meu conselho é: Não caia nessa, não se iluda, ainda mais por estar apaixonada. Daí vai começar a fantasiar que ele vai largar sua esposa por você e isso provavelmente não vai acontecer, como na maioria absoluta dos casos. É difícil desistir de uma paixão, você irá sofrer sim, mas creia que não é o fim do mundo! Tantos homens por aí... Seja fiel a ti mesma e siga seu coração ;)

• rum.. e depois vai te enrolar por anos dizendo q vai se separar, q não tem mais amor no casamento q só não separou ainda pq não tem como.. corta relações q desapaixona com o tempo, vai sofrer sim, mas sofrerá mais se levar adiante. não pode te oferecer menor esperança de futuro pq vc vai confiar nele? o q faz agora com a esposa vai fazer com vc amanhã. pula fora enquanto não tá tão envolvida ainda, e dá pra esquecer até aparecer outro melhor. e outra, se a mulher dele descobrir em vez de o chamarem de safado vão chamar a vc, ele vai dizer q vc se ofereceu e ele fez papel de homem, e o povo por machismo vai concordar q vc é q foi ******. cuida-te

• deoende do que voce pensa a respeito da sua vida e do respeito proprio

Garanto que algumas nao hesitariaqm em se tornarem amantes pelo menos por algum tempo

• homem casado é fria, vc corre o risco de ser so usada e ainda leva um pau da esposa

• Cai fora! Se vc acredita e confia em Deus, tenha em mente que Ele está te testando! Se vc cair na tentação, poderá nunca mais ter uma pessoa que possa te amar de verdade!!!

Pense nisso, não sou fanática religiosa, só acredito que Deus sempre tem coisas boas para nos oferecer, e nunca podemos nos deixar levar pelo impulso, ou medo de achar que essa é a única pessoa que eu vou ter na vida e que vai me amar!!

Boa sorte garota!

• O site A Cabana Mística pode lhe Orientar sobre essas e outras questões.

• voce é só diversão

nao importa o qe ele ta falando, pra ele vc só brincadeira

ele tem um amor, e seria mais do qe feio vc atrapalha-lo

respeite como desejaria ser respeitada

existe outros homens .

Sign In or Register to comment.