Porque tem pessoas que fazem sempre a mesma pergunta ?

Porque os católico adoram imagens , porque os católicos ascendem velas , porque os pastores sao ladrões , para que dar o dizimo, essa coisas de sempre !

Comments

  • Porque isso não são perguntas, são opiniões. Pessoas que fazem perguntas dessa estirpe, são alienados que não têm argumentos inteligentes para defenderem seus pontos de vista, daí postam essas mesmas idiotices de sempre, para que as mesmas antas de sempre respondam com isso eles se sintam realizados, pois alguém é tão estúpido quanto eles. De ontem (05/11) para hoje (06/11) já devo ter lido mais ou menos umas 30 perguntas sobre: Obama é o anti-Cristo? Dai me paciência....

    Abraços.

    Paz e saúde!

  • Talvez por não terem conseguido respostas satisfatórias?

  • É um teste de paciencia e resistencia...aja pacienciaaaaa.

  • Isso tudo é implicância e falta de respeito com a fé alheia. cada um tem sua religião e nós todos temos que respeitar a escolha de cada um.

  • cara se essas perguntas sempre aparecem, na minha opinião ou é porque existem muitas pessoas querendo saber a respeito dessas coisas, por ser assuntos bem polêmicos ou é porque não obtiveram uma resposta que convençam realmente!

  • Pq acho q ñ tem mais nda p/ fazer,ou cérebro p/ criar outra pergunta...

  • pq vcs nunca respodem essas questoes direito,

    soh ficam citando baboseiras da biblia

    ou uns argumentos irracionais, ilogicos,

    assim fazemos essas perguntas pra vcs se questionarem

    e perderem sua feh...

    abraços

  • Porque são pessoas que não tem um "pingo" de criatividade.

    Que não entendem do assunto.

  • é pq eles nun sabem procurar a pergunta q fizeram

    ai fazem de novo

  • Ué,vai ver ele ainda não leu o que queria!

Sign In or Register to comment.