Como apagar os sites que aparecem quando vc abre outra janela no chrome?

Gente , quando eu abro outra janela , aparece os sites que eu ja visitei , Como eu faço pra apagar todos os sites dali , ou somente um?

Update:

ESSE ''X'' NÃO TA APARECENDO

Comments

• É fácil, se você colocar o mouse na aba da página que quer apagar (em cima, na parte esquerda), irá aparecer um "X" com a legenda: Não mostrar esta página. Então você clica no "X" e a página será apagada.

Espero ter ajudado.

• Você quer dizer guia também ? Se não você tem que mudar quando você abre novo guia . Pra fazer isso tem umas linhas perto do X.( que você fecha a janela ). Você aperta em configurações . Tem ''Aparências'' . Tem ''Página Novo Guia'' . E do lado Alterar, e altera pra ''Abrir está página'' e escolhe k.

• Bom no Google Chrome faça o seguinte:

1- Clique em "ferramentas" ali no canto direito superior da sua tela;

2- Clique em "definições";

3- No segundo parágrafo, embaixo de "No arranque", selecione a opção desejada.

Obs.

Abrir a página Novo Separador = Quando você abrir uma nova aba irá aparecer uma página toda branca.

Continuar onde parei = Quando você abrir uma nova aba irá continuar o site de quando você fechou.

Abra uma página específica ou um conjunto de páginas = Você pode definir uma página para ser aberta.

Sign In or Register to comment.