Convido ou não,ele pra sair?

Tinha um bom tempo,que eu estava afastada de um ex ficante até que reatamos o contato,e ele esta louco pra ficarmos de novo e eu também estou, mas ele era tímido e agora ainda continua mas só um pouco.

E estou pensando em chamar ele pra sair amanhã e ficarmos?

Comments

  • convida ssiiiiiiim , exa e a chance de vcs ficareem juntooos,, nada de timideez ;)

  • aham convide

  • Convida , o melhor seria ele convidar mas se ele nao toma a iniciativa toma vc ! não perca tempo curta a vida , e os momentos pois eles nao voltam e nao tem replay *-* Boa sorte florzinha.

  • Mudei de ideia... não convida.. sinceramente tenho experiência com homens e sei que eles não sabem o que quer.. da vida.. e tambem sei que quando nós mulheres damos o primeiro passo e tomamos atitudes .. eles por machismo nos rotulam como fáceis por que na verdade a graça da mulher para o homem é conquistar ela.. por isso após nos casarmos.. não podemos nos deixar conquistadas temos que sempre exigir mais.. pra que eles possam nos conquistar a cada dia novamente como se fosse a primeira vez .. o primeiro beijo a primeira transa o primeiro encontro o primeiro AMOR

    Boa sorte querida.. beijos

  • Quer seu relacionamento com ele explodindo? '-'

    Deixe que ele engula a vergonha e lhe chame para sair.

    Se você der muito na cara seu interesse, certamente ele irá pensar que você é assim com qualquer cara.

    Dê indiretas, se for o caso. Mas não chame, deixe que ele faça isso.

Sign In or Register to comment.