ONDE POSSO IR PARA TER MEU NOME LIMPO NOVAMENTE (NOME SEM RESTRIÇÃO)?

Gostaria de saber se posso encontrar um empresa que preste este tipo de serviço ( Pessoas que precisam deixar seus nomes limpo, sem restrição). Se alguem sabe dessas empresas me indiquem , por favor.

Comments

  • Isso é muito fácil

    Só pagar o que deve que o nome limpa em uma semana.

    Não entendi bem a pergunta...

  • Primeiramente va' ate' o escritório do SPC em sua cidade e fac;a um levantamento dos seus débitos.

    Com essas informações, renegocie com cada um de seus credores, em parcelas suaves e que caibam no seu orçamento.

    Simples assim!

  • é só vc procurar o spc e o serasa ou se na sua cidade tiver CDL vá la e peça um nada consta financeiro que ai vc fica sabendo a quem esta devendo ... depois.... é só pagar se for crediário cartão etc, que limpa automáticamente, agora se for cheque vc tem que pagar à pessoa e depois pagar uma taxa no banco pra tirar do banco central...

    mas o melhor mesmo é não deixar isso acontecer mais... boa sorte...

  • Ond vc ficou devendo

  • Procure você mesma o SPC ( Serviço de proteção ao Crédito ) e se tiver cheques procure também o SERASA. Você vai saber quanto deve, para quem deve e pode procurar o credor e negociar a dívida. Fuja de empresas que oferecem este tipo de serviço, muitas delas vai pegar o seu dinheiro, sumir e você vai continuar com o problema.

  • Claro!

    O Banco! É fácil, vai até lá paga TODAS as suas dívidas e seu nome fica limpinho.

    Ahhh... e da próxima vez use o cartão com moderação.

Sign In or Register to comment.