O que voces meninas respoderiam depois de receberem uma mensagem destas ?

afinal voces nao sao so amigos,

porque nao admites logo as coisas e deixas de me enganar , acredito que ate pode ser para o meu bem para eu nao ficar magoado nem nada disso mas acredita que eu nao ficava magoado se nao me usases estes anos todos, eu nao te quero magoar ao dizer isto mas foi por tua causa que perdi anos da minha vida sendo um otario, um simples boneco atraido por ti.

eu sei que sempre me tratavas bem mas acredita que nunca soubeste como me sentia por dentro, pois o que te digo agora nem os meus pais sabem ou se aperceberam disso, é que tu como sabes nunca andei com niguem antes ou depois de te conheçer mas antes de te conheçer ja eu andava carente porque niguem me tratava como tal e todas as conheci me punham de lado, depois tu apareces, começas a tratar de forma diferente todas as que conheçi, acredita que eu fui ficando mais carente e continuo assim portanto nao queiras imaginar como estou(escrevo isto a chorar), ate podias estar so 1 vez por semana juntos mas isso nao mudaria em mim nada o que sentimos um pelo outro é diferente e a maneira como nos tratavamos nunca ira mudar acredita eu sei disso, portanto o que eu estou a fazer é para o bem estar. futuramente quando o meu estado de carente desaparecer por alguem que me diga que queira viver a vida comigo ai sim podemos voltar a ser amigos...desculpa mas é para o meu bem....

Comments

  • Resume e escreve direito cara. Não entendi.

  • Não sei nem uque dizer pois não sei o motivo dessa mensagem... mas tente conversar com essa pessoa ...

  • Bom, eu achei esse texto muito fofo, eu acho que vc deve conversar com ele, pra ver se ele te dar mais uma chance e no seu caso se vc poder até melhorar com ele seria ótimo, e vc parece uma pessoa Legal só basta mostrar isso, Boa Sorte!

    Bjos!

    Espero ter Ajudado!

  • Diria que a pessoa além de desconhecer totalmente a utilidade do ponto e da vírgula, é muito infantil. Amor não se exige de ninguém. Que choradeira é essa? É um namorado ciumento porque vc tem um amigo? Não dá pra entender, a pessoa está obviamente confusa, coisa feia isso de ficar choramingando por amor, achei horrível. Acho que você deve dizer a ele: "Está bem, quando quiser a minha amizade de volta, estou pronta a ser sua amiga". e pronto, não precisa mais que isso nem merece. A pessoa tem que ter amor-próprio em primeiro lugar.

  • eu nao entendi foi nada !

  • Bom, eu iria ficar meia doida, depois desse super susto, cara ele deve ter um motivo muito ruim pra escrever isso pra vc heim!

  • Conversinha nojenta de quem gosta e não quer dar o braço a torcer...Uma mulher q preste, NEM LERÁ ISSO!!

  • não tem nem oq falar! não sei oq tu fez pra essa pessoa.. O.õ

  • acho q ele está certo..

    o melhor remedio para dor de amor é cortar relacoes ate q a dor se torne indolor...tem q deixar o tempo passar q o amor mal resolvido adormece e se torna apenas uma cicatriz..

Sign In or Register to comment.