Vc marcha para Jesus e na sequencia pisoteia os seus irmãos e fiéis?

Update:

queridos Irmãos, acredito em vocês, não acredito que uma pessoa corrupta,,,,uma bispa chorona...possa interferir tanto na cabeça de pessoas que estão vulneráveis e caem em lavagem cerebral...eu fiz minha marcha atrás de emprego na quarta feira,,,estava na luta...consegui..o que eu queria...confio sim na luta e nao que o dinehiro caia do céu.

sou uma pessoa lutadora, e que confio que Deus está me abençoando....e que sempre oro para ele...não por um dia de marcha, que leva a frente pessoas algemadas pelos dizimos dos fiéis, sem paGAR IMPOSTOS, vcs possa,m acreditar que eles querem o bem dos cristãos...pensam somente na ostentação....e o povo segue...o povo se redime...mais fácil e mais condizente se prostar a Deus diante das suas angústias e Ele te ouvira e sabe que você o Ama , crê, tem perseverança, e temor a Ele....não é uma marcha lenta que nos levará ao reino dos céus e muito menos eu quero estar com Bispos , Padres, Macumbeiros...corruptos,,,quero estar onde eu mereço. pela

Comments

• Não. E será que jesus quer que façamos essa marcha para ele?

Diz nas Escrituras que se nós fazemos o bem ao próximo (quem quer que seja), a Ele é que nós estamos fazendo. É preciso que amemos uns aos outros sem finjimento.

• Pergunta estranha a sua, claro que não, nós somos irmãos e devemos amar o nosso próximo, não odiá-lo...

• eu não, e vc?

Sign In or Register to comment.