Vocês gostam do Dalai Lama e do Srila Prabhuphada?

Eu sou um grande fã deles.

Update:

Srila é o cara que criou o movimento Hare Krishna.

Comments

• Lobo,

Conheço mais o Dalai Lama, aparece mais...

Gosto dele!

Sempre leio Dalai Lama...

Beijo

• gosto mais de Platão

• Será que o Dalhai Lama vai ser o Cristo do budismo ? tudo imdica que sim (abraços

• “Só fazendo o bem se pode realmente ser feliz.” Aristóteles - 384 a.C – 322 a.C

"Ecce quam Bonum et quam jucundum habitare in unum…" Bernardo de Clairvaux

• Leio tudo sobre eles e os admiro .Tenho uns livros bem antigos que herdei do meu pai que tem ensinamentos maravilhosos deles.Mas Sidarta é o meu preferido.Esse movimento é muito interessante e ensina coisas belissimas.Pensava que vc era ateu mas ja vi que não é . rssrsr

• Do Sirla pouco posso falar, não conheço muito, já do Dalai eu sou grande admirador, não costumo admirar lideranças religiosas, detesto a maioria delas mas ele é uma exceção, prega a paz, a tolerância e não faz proselitismo.

• Eu não. Eles também se afastaram demais da verdadeira Tradição. De um modo geral, o lado espiritual do Oriente já está inteiramente contaminado pelas idéias "progressistas" ou "evolucionárias" provenientes da Europa burguesa. Para mim, o Dalai-Lama é apenas mais um político à procura do poder temporal e de um Estado onde possa exercê-lo.

• lObO sOlitáriO,

Meu amigo, tenho um profundo respeito e admiração pelo Dalai Lama, quanto ao Srila Prabhuphada tenho muitas duvidas!!

Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente

Dalai Lama

Um abraço, Helda

• Oi Lobo.

Sou fã deles também.

E o Dalai Lama é meu predileto .

bjs.

Sign In or Register to comment.