Claro que não!-bem pode ser como não ser,claro!-digamos,eu tenho o mesmo sobrenome que minha prima,que é parente minha,mas há alguns sobrenomes mais comuns,que várias famílias têm.
Imagine, na sua pergunta vc diz que todos os Souza e Silva ou vice versa, sao parentes no Brasil, dificil nao, e lembrar que os Silvas ricos nao tem parentes pobres, fio quem te disse isso?
Comments
Claro que não!-bem pode ser como não ser,claro!-digamos,eu tenho o mesmo sobrenome que minha prima,que é parente minha,mas há alguns sobrenomes mais comuns,que várias famílias têm.
Espero ter ajudado.
Imagine, na sua pergunta vc diz que todos os Souza e Silva ou vice versa, sao parentes no Brasil, dificil nao, e lembrar que os Silvas ricos nao tem parentes pobres, fio quem te disse isso?
Não, não são.
nao
Claro que não!
Nem sempre.
é verdade, muitas vezes pessoas com o mesmo sobrenome não são parentes
Se você for pensar lá nos primórdios dos tempos.. sim.. Hoje em dia.. talvez tenha 0,1% de relação nos sangues dessas pessoas.. Provavelmente uma pessoa com o mesmo sobrenome que o meu é meu parente, pois há poucas pessoas com esse sobrenome..
No meu caso é verdade.. Em outros.. não sei.. Imagina um Silva? Quantos não tem?? São todos parentes? Talvez...
Nem sempre, se não tds santos, silva, souza seriam parentes
não. podem ser parentes ou não