Por que Portugal roubou o nosso ouro?

Nós estaríamos desenvolvidos hoje se não fossem aquelas pragas que se chamam Portugueses, que vieram aqui e exploraram quase tudo.

Pelo menos o petróleo é nosso e não tem como aqueles Portugueses roubarem de nós.

Update:

...

Comments

  • por que nós fomos uma colonia de exploração, nos EUA e nos países da america que são desenvolvidos eles fizeram colonia de povoação, se tivessemos sido colonizados por eles, hoje seriamos uma potencia.

  • O Brasil era uma colonia de exploração, os portugueses vieram para retirar a riqueza, ficaram aqui com os restos porque quiseram. Segundo os livros aqui só estavam o índios que não disputavam a mesma.

  • Exploraram muito sim, mas antes de vir criticar e atacar, saiba que não foram só os portugueses que nos "roubaram". O resultado do que somos hoje também é decorrência da exploração de outros países também, como a França e a Holanda.

    Eu não posso afirmar se seríamos ou não desenvolvidos, até porque depois que assumimos independência sobrou muita coisa que não foi aproveitada.

    Temos 192 anos de independência nas costas, sem Portugal, e ainda somos subdesenvolvidos...

    Culpar Portugal por TUDO é uma tremenda ignorância.

  • concordo plenamente

  • indenização por todas as piadas de português

  • Porque brasileiro é trouxa e vai continuar tomando no ku, depois dessas eleições e para sempre até que alguém venha e esmague esse povo infeliz!

  • Por q naquela época o Aécio tava governando o nosso país,ou o PSDB .. e daí como o Aécio num tava preparado naquele tempo pra ser presidente ou o PSDB os Portugueses roubaram o ouro do nosso país ! '-'

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Zuano! .. ( Num sei. Eu aprendi só q ... eu esqci! Deve de tá no meu caderno .. Mas eu to com preguiça de ver ! )

Sign In or Register to comment.