to afim de ficar com uma menina?

to afim de ficar com uma menina mais quando chego no chato do face começo a tremer digito oque eu sinto mais não tenho coragem de enviar será pq?

Comments

• Porque você está inseguro e tem medo do que ela possa dizer. Mas eu te aconselho a não chegar falando que quer ficar com ela. Tente fazer amizade primeiro, procure gostos em comum e fale tipo: "Você gosta de tal banda? Viu a música nova deles?" e por aí vai. Ela tem que gostar de estar com você primeiro, conversar contigo, depois você vai mostrando interesse e um dia chama ela para sair.

• Isso é normal, só toma cuidado para não se iludir, pq isso acontece muito em relacionamentos pela internet. Se vc tiver realmente afim de ficar com ela, procure pesquisar um pouco sobre ela, ver se realmente vale a pena pressionar o botão enter e enviar a mensagem... enfim boa sorte!

• porque tens medo da resposta, tens medo de não seres correspondido. o medo da rejeição faz com que muitas das vezes deixemos de lutar por aquilo que queremos. não baixes os braços, o medo da rejeição pode ser grande mas luta!

Sign In or Register to comment.