Se você estiver afim de uma pessoa, e essa pessoa diz: tenho alguém! O que você acharia disso?

Update:

Será um fora... ou para insistir mais?

Comments

• olá,nicolas

será um forma concerteza.

primeiramente iria respeitar os sentimentos e as escolhas dessa pessoa.

sei respeitar ñ sou aqueles que fica insistindo que quer faz de tudo para ter aquela pessoa.

hoje devemos respeitar,devemos aceitar,a escolha da pessoa.

eu mesmo deixaria e partiria de rumo iria procurar outra pessoa ou se ñ iria dar um tempo.

hoje ficamos com quem gostamos.

o importante disso tudo é o respeito um pelo outro.

vou ficar triste vou ficar chateado vou,,mais vou ficar feliz do mesmo jeito.

nesse vida conhecemos varias pessoas.

ñ vai ser a primeira e nem a ultima por quem eu vou me apaixonar.

• uai... simples... uma maneira delicada de te dar um fora...

rsrs

♥☼♥

• Se a única coisa que ela disse foi isso, pode ser que queira que vc insista. Pois quando uma pessoa está com alguém que realmente gosta, é normal que seja bem objetiva em sua resposta. Mas se diz apenas "tenho alguém" é uma resposta mto vaga na minha opinião.

Boa sorte Nick Coppola!!!

=')

• Caio fora. Já que foi um fora bem dado!

• ela está dizendo que já está apaixonada por alguém

• Não insistir mais, pelo menos era o que eu faria .

Beijinho

• UM FORA,então seria melhor partir pra outra!

• Uma vez alguém que mto me "interessei" digamos assim rsrsr, me disse, gosto de ti mas "cuidado", foi o suficiente, eu parti prá outra.

Não gosto e não pretendo sofrer ( mais) o que já viví é o suficiente kkkk, então eu te digo, depende muito da tua predisposição e vontade e também RESISTÊNCIA.

É certo que quem luta alcança, mas NEM TUDO, então vai de cada um!

Bjus!

• Oiie!!

► Bom, eu acho que essa pessoa foi bem honesta comigo, deixando claro, mesmo que de um modo sutil, que não se encontra disponível no momento..

Entendo isso como uma indireta de que a pessoa não pode se comprometer comigo, pois já tem outra pessoa em mente e no coração.

Simples ^^

~Boa tarde ♥

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

( ' ""()

("( 'o', )

(")(")(,,)

..。o゚・:,。゚・:,。★゚・:,。゚・:,。☆゚・:,。゚・:,。★゚…

• oi cage

partia pra outra

abrçs

Sign In or Register to comment.