como acabar com as espinhas e cravos?

me uma vez eu não tinha nem um cravo ou espinha, agora eu tenho um monte de cravos e algumas espinhas no rosto.....horrivel

oq eu faço?

mas me passem algum metodo caseiro não akeles q tem q comprar um monte de remedio....

ah e me digam algum modo de eu não ficar kd poko espremendo

Comments

  • Olha pros cravos, uma boa receita caseira, é você pegar qualquer um destes cremes de pele e misturar com fubá...até ficar aquela gororoba...tem que ficar bem grosso...dai você passa no rosto aqui...vc vai notar tipo que arranha, mas é ai que está tirando a maioria dos cravos...

    Então deixe um tempo no rosto e depois na hora de tirar e enxugar, você verá que vai arranhar novamente...mas isso é bom...

    Faça umas 3 vezes por semana e verás que sua pele ficará chique.

    Quanto a espinhas não há um formula magica pra fugir delas não...exeto fazer amor...muito amor...o amor deixa a pele maravilhosa! (Já foi comprovado cientificamente).

    Espero ter ajudado !!!

  • Caso você esteja na puberdade isso e normal...todo o adolescente tem mais procure fazer limpeza de pele duas vezes por semana..

  • primeiro vc tem entender o que espinha ou cravo, e porque começou acontecer com vc, na adolescência com a descarga de hormônio que ocorre nesta epoca, a uma desregulada nas glandulas cebacia que deixa a pele muito mais oleosa, toda a pele tem bacteria que esta no meio, com a pele muito oleosa, a poeira e as bacterias que estão no ar gruda muito mais, tampando os poros do rosto, com isso fica ideal para proliferação das bacterias criandos essa massa chamada cravo, quando o corpo reage a essa massa há inflamação isso e a espinha....

    solução do problema ..higiene, não esprema para não marcar o rosto.... lave o rosto varias vezes ao dia, tem produtos que faz limpeza de pele, procure uma marca boa, boticario, natura, avon... nada de leite de rosa ou coisa parecidia, eles tem um pó que entope mais os poros, nada a base de creme, pois aumenta mais a oleosidade do rosto... estes remédio que fala que vai acabar com as espinhas e besteira, no máximo um remedio que seja antinflamatório para passa nas espinhas e só encima dela... procure na famacia um sabonete que diminua a oleosidade da pele... e um produto que limpe os poros, faça isso, que com pouco tempo vai diminuir até chegar a um ponto aceitável

  • Para os cravos, e eu já tive vários, resulta colocar sobre eles um algodão embebido em vinagre pondo um auto colante por cima durante a noite. Poucos dias eles desaparecem. Pode ser um pouco incomodativo o cheiro ao principio mas vc se habitua.

  • Limpeza de pele.

  • Eu uso um remedio q vc encontra na farmacia e é em conta chama Clindoxil custa $30,00.(+ ou _)

    Diminui bem as minhas espinhas e as MANCHAS q elas causam!!!

    Lavar o rosto sempre : Eu lavo o meu rosto a hora q eu acordo, depois do almoço e a noite no banho...Nunk lave em dias quentes com agua quente ,os poros abrem e deixam a pele oleosa efica avermelhada a pele prefira a agua fria

    Mais oh o remedinho q eu ti passei é milagroso viu eu garanto isso pq eu sofria com a acne e posso te garantir q diminuiu bem e as manchas tbm!!

    Ok

    bjinhoss

  • Eu acho que você não deve ficar usando esses cremes, pois eu já tive muitas espinhas e cravos, igual ao seu caso, e hoje em dia não tenho nada, nada mesmo!

    Tipo, você pode lavar o rosto 3/4 por dia com SABONETE LÍQUIDO, e usar bastante PROTETOR SOLAR, o de praia mesmo, mas somente durante ao dia, de noite você só lava mesmo, Espero que isso ajude! Beijos =*

  • Quando a adolescência acabar, elas vão embora.

Sign In or Register to comment.