Meu coraçao foi partido melhor assim ?

Meu coraçao foi partito, fiz tudo por ela, mas nao tive retorno fui trocado por outra. tive oportunidades de dar o troco mais tarde mas mesmo quero de coraçao, na razao sabia que nao devia depois ela fico otima msm, e eu nao e ja se passou 1 ano e eu nao consigo nem ficar com outra, sinto falta de uma namorada e tal mas sei la ja sofri tanto que... sei la =(

Acho melhor ficar com o meu partido do que causar mal aos outros e deixar pessoas sofrendo.

Comments

  • Dan

    Nem te conto as decepções que ja tive nessa vida.

    Problemas são inevitaveis,mas você não procurar soluciona-los è opcional.

    Sera que vale a pena ficar remoendo por alguem que não mereça?

    Claro que não!

    Sei que è duro e dificil encarar os porblemas da vida,ninguem nunca estara pronto e preparado para perder,somente a ganhar!Mas a vida è assim,e bola pra frente!

    Fica ansioso em conhecer alguem inteerssante não,pq tudo na vida tem seu tempo,e na hora aparece alguem que nos valorize de verdade.

    pode apostar!

    beijos e se cuida.

    vou add vc sim..alias ja esta add.

    bjim

  • Putz cara que droga heim!!!!!!!!!!

    complicado vc nao conseguir ficar com outras !?!?! hahaha so nao vira gay!!

    po nao sei oq eh passar por isso mas amar e ser jogado fora eh terrrivel gostar e a pessoa nbao gosta de vc mas fk trak!!!!!!!!!!

    Bom concordo plenamente com a barabara pena ela ter mudado de foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =(

  • Amigo,a vida eh assim mesmo...Cheia de altos e baixos...O que não dá eh pra ficar remoendo o tempo todo,pq se não você nunca vai esquecer essa pessoa...Bola pra frente a vida continua!!!!

  • cara, a vida é uma droga msm, ja pensei em me matar e tal, fui salvo pela minha familia, eu fiquei meses sem comer e talz manin.

    e ela tava com meu amigo

    pense no meu sofrimento

    mas no seu caso camarda acho que da pra superar, basta vc escolher a pessoa certa.

    não va de cara

    conheça

    tornen - se amigos

    se surgir algo e vc tiver certeza que vai dar certu

    vai fundo

    abraço

  • Dan sei o que vc esta passando, decepção é muito ruim

    mas forças miguxo vc consegue superar isso.

    lembre-se que vc vale ouro.

    beijinhos e fique com Deus.

  • O melhor a fazer é esquecer ela e partires para outra. Bjs

  • Vamo la..

    Melhor ter um amor e perdido......

    ....do que nunca ter amado.....

    Só existem dois tipos de pessoas... as que manipulam e as que são manipuladas. Então aprenda a se conhecer pq se vc nao controla a tua mente ... alguem vai controla ela por vc

  • como vc e bobo de falar com nosso amigo que SEXO e so para casado ,fique esperto ,atualize ,reveja seus conceitos ,pra mim vc esta atrasado demais ,,,,e foi trocado por outra ,tem razao de faser SEXO so depois do casamento ,e cada uma que aparece aqui,,,,continue assim pra vc ver onde vc vai parar,,,

  • Cara, saia dessa! Se ela n te deu valor e te trocou, n vai te dar nunca msm! tente sair c os amigos, ver outras pessoas, enfim...no começo vai ser muito dificil, mas vc consegue sim!

Sign In or Register to comment.