Como resolver o problema na minha webcam? 5 estrelas?

Tenho um notebook A410 GBC48P1, minha webcam parou de funcionar, baixei um programa chamado drive max para achar o Drive ele baixou o drive Realtek usb 2.0 pc cam mias quando instalou deu erro e eu nunca mais consegui encontrar esse programa em site nenhum, procurei em todo google por isso venho aqui pedir para alguém se souber me ajudar, pois abro meu Cyber Link da cam no detecta me ajudem por favor

Comments

• Chame 1 técnico em informática eles não servem apenas para limpar seu cache :)

• Ae menor, vo ti passar a visão.

Desinstala esse driver que o drive max baixou, entra no site do fabricante do seu notebook, informa o modelo da sua placa mae, informa o seu sistema operacional(64 ou 32 bits) e baixa o driver certo.

• Olha baixa o device doctor e muito bom pra achar drives

http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.h...

pode ser tbm a tecla "fn" muito comum em note pra ligar e desligar a can o wi-fi etc tipo fn+ f6 etc...

mais se fr problema de driver esse device pode resolver !

XD

• Seu notebook deve ter uma tecla chamada FN aperte ela mais o icone da webcam FN + ICONE webcam, olhe no gerenciador de dispositivos se tem escrito Dispositivo de imagem e vai dar certo, qualquer coisa baixe o programa chamado Driver Easy ele é otimo para detectar drivers faltando em seu computador.

Sign In or Register to comment.