tititi, gente motivos pra marcela ficar com renato é motivos pra ela não ficar com edgar?

1. o renato inresponsavel que não conhecia a verdadeira marcela morreu. 2. o renato é mais maduro que o edgar que ao ser contrariado prefere sair dando murros em ponta de faca e ficar com mulheres é desrespeitar a familia, 3. renato quando terminou tudo com marcela no dia seguinte percebeu o quanto foi injusto é ia pedi-la em casamento tarde de mais ela se foi 4. enquanto a isso ninguem pode falar nada do renato o edgar no começo maltratava a marcela até não poder mais 4. marcela nunca esqueceu renato seu amor por ele apenas durmiu com o edgar sempre foi apenas paixão 5. edgar é criança enquanto não tem marcela em suas mão não a deixa em paz como si ela fosse obrigada a ficar com ele 6. o renato deixou a marcela escolher entre eles e decidiu se afastar 7.renato um pai carinhoso mais que um marido um companheiro um amigo 8. edgar gosta de beijar marcela um encontro entre eles não pode faltar beijos ou sejá atração já com renato é tudo mais calmo ele tem paciencia e pra ele mais importante que tocar na marcela e ficar ao lado dela. 9. edgar acha que marcela é obrigada a ficar com ele é fica forçando a barra querem apostar que no final marcela fica com renato??? a autora ainda não decidiu com quem ela fica porque tambem quer renato e marcela juntos uma hora antes de começa o ultimo capitulo de tititi ela escolhe com quem marcela deve ficar

Comments

  • O Edgar apoiou a Marcela em todos os momentos, registrou um filho mesmo não sendo dele. Ele se apaixonou por ela, como nunca havia se apaixonado por ninguém. O amor que surgiu entre Marcela e Edgar, é um amor forte e sólido, é um amor que nada pode derrubar. Tenho certeza que a Marcela ama o Edgar, e a prova disso acontecerá dia 18/03 onde ela falará que quem ela ama de verdade é o Edgar.

    Marcela e Edgar.

  • a eu queria q ela ficasse com o renato,acho q ele ama ela de verdade apesar das idiotisses dele

    agr o edgar ele traiu elaaa,ele disse q ia esperar ela e acabou aprontanddooo

  • Queria que ela ficasse com renato,pq o edgar traiu ela varias vezes e alem disso é um infantil e t ranzinza

  • eu a acho que marcela deveria ficar com Edgar. pois no inicio da novela renato,disse que marcela estava dando o famoso golpe da barriga.E também Edgar mudou muito por causa de marcela.

Sign In or Register to comment.