quero uma opinião de vcs me ajudem ai galera?

mandei esse sms ontem pra minha ex namorada ja que ela falo que ia até o fim com outro mais ela fala que não quiria que as coisas fosse assim ai eu mandei esse sms pra ela desabafo ou não mais gente ela me trocou do dia pro outro pra fika com um pirralho de 16 anos eu tenho 19 anos e minha ex tem 21 ela me trocou do dia pra noite falo que morria por mim que me amava ai no outro dia falo q não quiria saber de mim chorei sofri mto dois dias depois ela ja tava com outro e ainda falava que quiria tempo pra pensar aff e ela me humilhou agora fika me ligando pra me encher ou sei la oque ela ainda vai chorar mto por causa de mim vai fazer acho 1 mes que ela ta la com o mlk la e fikei sabendo que ja terminaram 2 vezes e voltaram e ainda ela fala que parece que tem ums 4 meses que ela ta com ele serio a mina me largar me trocar ainda fika ligando pra falar essas ****** ela ainda vai se arrepender mto por ter feito isso comigo quando ela precisa mesmo de mim vai ser tarde demais ?

pra mim tu é uma parede mesmo vc mesmo disse que vai até o fim com outro então meu me deixa em paz falow eu não quero escutar nada vai enganar outro otario de boa pra mim tu morreu e odeio vc garota prefiro morrer mais perdoar vc nunca se gostasse de mim jamais me teria me deixado de boa vc ja disse que vai até o fim com outro então meuuu me esquece falow faz de conta q eu morri te odeio muito se for pra me fazer de otario vai fazer outra pessoa vc só pensou em vc e não se importou com o otario que chora aki por causa de vc agora vem dar uma de amiga de boa comigo não cola falow tu foi mto falsa e covarde comigo me trato como um lixo quer saber morre ta garota um dia a vida vai te ensinar que quem gostava de vc vc simplesmente jogou fora adeus e desculpa mais eu sinto odio so de olhar na tua eu fui o cara que mais sofri por causa de vc tu não merece mais nada de mim tu não tinha nem direito de falar comigo depois dar ****** que vc me fez que tu fez e os danos que fez no meu coração e na minha vida e tu não ta nem ai mais dane - se um dia tu vai chorar mto ainda e se tu achar graça no q eu falei o problema é teu depois so quero ver se tu vai rir depois falow adeus garota e obrigado por acabar e ***** com o meu coração que era só seu

Update:

de boa depois ela falo que vai até o fim com o menino la eu mandei esse sms mesmo pra mim ela é uma parede mesmo essa idiota um dia ela vai sofrer mto por causa de mim e ainda me liga pra falar ****** e ainda no dia no meu niver pra mim esse 1 ano e 6 meses q fikei com ela acho q não valeu de nada pra quem dizia q eu era o amor da vida dela

Comments

• 1- voce ainda n eskeceu a sua ex...eskece ela e arranja melhor. n e uma questao de ela te merecer ou nao, simplesmete nao era para ser e nao sao feitos um para o outro..se e ke isso existe. se valoriza, be na bunda dela.. nunca mais falem.

muita gente ja sofreu e vai continuar sofrendo, agora se voce kiser sofrer, se fizer de vitima das situaçoes como voce se ta faznedo voce so esta permitindo que o outro te machuque mais.

qaundo deixamos de ser vitimas das situaçoes que nos acontecem e dos outros, nos tornamos mais confiantes e passamos a controlar a nossa vida. e isso que voce tem que fazer. contrubua no seu futuro e em voce!, n perca mais tempo isso

Sign In or Register to comment.