Qual o cumulo da pobreza?

Ir no aniversario ,pedir para levar um pedaço de bolo pra casa pq fica mais gostoso no dia seguinte?

obs;(brincadeirinha.)

Comments

• Boa noite menininha! Se isso é o cúmulo da pobreza...então éu sou pobre para .aralho! Pois eu não levo um pedaço, levo vários!

• Colocar um prego na tira no chinelo quando ele arrebenta ;/ kkkk esse acho que é o maior cumulo da pobreza kk

• Miar no telhado pra economizar gato ou

vender as malas por motivo de viagem ou

comer a carne por ultimo nas refeições!

• morder uma bolacha ou bolo e depois não querer mais colocar de novo pra não ir fora

• Para mim, o cumulo da pobreza é ser pobre de espirito,de caracter e de amor ao seu próximo.

Quando deixamos de exercitar o amor ao próximo, de nós doamos, de deixarmos Deus de lado, estamos no cumulo da pobreza interiomente.Ser pobre financeiramente,não é o cumulo da pobreza,pq por menos que se tem materialmente, podemos trabalhar, catar papelões,reclicar o que é possivel.Mas quando temos a pobreza do espirito ai não tem dinheiro que faça milagres.

Vamos ser ricos em nobreza, em amor e em amor ao nosso mestre Jesus.

• Essa de fazer a marmita da festa, sem dúvida é a pior, sem contar a breguiçe que é.

• Eu sou sutil... Dou um jeitinho pra pessoa me oferecer.... :D

• Salam!

É fazer compras e abrir a geladeira a noite toda para ver a paisagem, roolf.

• A maioria pensa em fazer isso quando o bolo tá bom kkkk mas não tem coragem.. mas que tem vontade, ah tem.

• Pendurar roupa atrás da geladeira.

Sign In or Register to comment.