Perfumes da NATURA são bons?

Eles duram na pele ou voam logo?

Comments

  • São muito bons, eu uso Kaiak Feminino, mas tem outros q tbm são bons só depende da preferencia e não são muito caros.

  • São ótimos, experimente um da natura.

  • Eu gosto. Usei Sr N durante muito tempo e agora uso Biografia.

    .

  • Não sei te dizer exatamente ...

    Porque eu não tenho o costume de usar perfumes (o que não quer dizer nada). Mas quando comprei um a pouco tempo da Natura, até que tô gostando. Porque a um tempo atrás minha tia tinha me dado de presente um desodorante da Natura chamado "Hoje". E simplismente eu me apaixonei pelo cheiro, é totalmente do tipo que eu gosto. Daí quando descobri que tem o perfume igualzinho, eu comprei. Uso só nos pulsos, te diria que é recomendável sim. Só conheço esse da Natura e de outras marcas nem conheço. Ele não "voa" rápido não, a noite é show de bola usar ele.

    Um beijão!

  • Amiga,antigamente eu usava O Boticário,mas sempre achei que os perfumes tinham um cheiro forte de álcool. Eu não conhecia a Natura,até que minha tia começou a revender. Experimentei os perfumes e amei. Na escola,todos só falavam da Natura e todo namorado que eu arranjava,também só usava Natura. Hoje em dia,reparo que a Natura é a mais falada e vendida e não troco seus perfumes por nada. Experimente o Pitanga,Kriska e Hoje feminino,são ótimos! Um abraço!

    Ps:por favor,respondam!!!!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • voam logo.

    compre boticário ou laqua d' fiori

  • São Ótimos,

    Eu adoroooooooooooooooooo, é muito bom mesmo! =D

  • Sinceramente a fixação é baixa,gosto dos oleos seve e perfume uso aquele de pitanga,na hora fica super forte,depois some,ai o cheiro fica somente na roupa.

  • olá!!

    Adoro os perfumes da natura, eles duram bastante na pele nâo uso outro.

    beijos!!!!!!

  • voam logo,eles se preocupam mais com o cheiro q o proprio produto em si

Sign In or Register to comment.