Eu gostaria de saber se posso ter o direito descrito abaixo?

Eu gostaria de saber se eu tenho o direito de ser contratado como servidor publico, já que eu trabalho ha 4 anos em um órgão publico do ministério da saúde, realizando os meus serviços dos servidores da área de recursos humanos do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, mas como terceirizado. E eu também passei no concurso publico de 2005 do ministério da saúde para o mesmo local em que eu trabalho, mas ainda não fui chamado, isso também não seria um fator que poderia favorecer na minha contração como servidor. Teve um caso desses no extinto BANERJ (Banco do Estado do Rio de Janeiro), funcionários terceirizados que exerciam as mesmas funções daqueles funcionários contratos através de concurso publico, conseguiram serem contratados como servidores, alegando que faziam as mesmas funções dos servidores do BANERJ.

Comments

• Oi!

Só é funcionário público quem quem prestou concurso, foi aprovado e chamado para tomar posse no cargo.

Você ser aprovado no concurso não significa que pontuou o suficiente para preencher a vaga.

Se passaram essa pessoa para o quadro de funcionário do Órgão público sem ser concursado, aconselho apanhar tudo relacionado a essa corrupção (documentos do banerj, documentos que prestava serviço como terceirizado, cópia do D.O. do último concurso com os nomes de todos os candidatos, cópia do ato que efetivou essa pessoa, publicação no DO. pegue tudo que puder e entre com um recurso administrativo ou na justiça, administrativo você poderá redigir, anexar provas etc. na justiça terá que constituir um advogado.

Aviso que não é fácil de conseguir como também poderá acarretar a sua demissão, sabe que essas sujeiras acontece.

Eu fico p... com essas sujeiras. Nada nesse país é sério, sei que é comum essa pistolagem.

"Precisa-se de Matéria Prima

para construir um País"

Por isso estou começando a

suspeitar que o problema

não está no ladrão corrupto

que foi Collor, ou na farsa

que é o Lula.

O problema está em nós

Nós como POVO.

Nós como matéria prima de um país.

Porque pertenço a um país onde a

"ESPERTEZA“

é a moeda que sempre é valorizada,

tanto ou mais do que o dólar.

Um país onde ficar rico da noite

para o dia é uma virtude mais apreciada

do que formar uma família, baseada em

valores e respeito aos demais. 

Pertenço a um país onde, lamentavelmente,

os jornais jamais poderão ser vendidos como

em outros países, isto é, pondo umas caixas

nas calçadas onde se paga por um só jornal

E SE TIRA UM SÓ JORNAL, DEIXANDO

OS DEMAIS ONDE ESTÃO.

Esse texto está sendo veiculado na internet , eu só copiei esse pedaçinho para você ver. É de João Ubaldo.

BOA SORTE!

Sign In or Register to comment.