2 ratos twisters podem ficar em uma mesma gaiola ?

Eu tenho 2 twister machos um adulto de e um pequeno de uns 2 meses pequenininho ... quando eu tento por eles juntos eles começam a brigar e eu n sei oque fazer . Então como eu poderia por eles 2 na mesma gaiola .

Comments

• Não só podem como devem, porém é necessário que faça as apresentações antes. Muito raramente o rato residente aceita o rato novo de primeira, uns demoram mais , outros menos, é tudo questão de acostumar.

De banho nos dois para eliminar um pouco do cheiro, solte-os em um ambiente neutro, como por exemplo sofá, cama, box do banheiro, e fique de olho. Algumas discussões irão acontecer e você deve deixar para que eles decidam quem vai mandar, não é porque um rato está gritando que ele está machucado, só separe se for muito sério e após algumas tentativas junte-os na mesma gaiola. Como estou pelo celular não tenho como mandar o link direto, mas no blog Rattery Brasil você encontra isso e muitas outras informações importantes.

• Para colocar eles na mesma gaiola, se caso a gaiola for de 2 andares ou mais, coloca uma casinha embaixo e outra em cima, e se isso não ajudar o jeito é você colocar um gaiolas separadas.

• Se eles não brigarem, sim pode. agora se houver brigas não.

• deixe eles separados de gaiola mas va acustumando eles a ficarem juntos em uma sala pequena onde vc observa o comportamento deles ai quando eles estiverem amigos o sufisiente vc os junta ;D espero ter ajudado bjjs

• eu acho mnelhor voce colocar um em cada gaiola mais uma gaiola do lado da outra ;)

bjs

Sign In or Register to comment.