você gostou da vitoria de Barack Obama?

Deixe seu depoimento comentando porque você concorda com o novo Presidente Dos EUA, e o que vc Pensa se ele realmente vai resolver algumas crises mundias como: a querra palestinos e isrraelense. e outros problemas mais?

Comments

  • sim eu gostei

  • gostei sim; torci por ele...por um dia o mundo vivenciou o sentimento da esperança; mas não acho que ele vai cumprir todos os sonhos que vendeu, não; tem uma crise grandiosa pela frente que não se resolverá de uma hora para outra e principalmente tirar os soldados americanos do Iraque, que foi seu primeiro compromisso de campanha...

    Acho que o conflito israelenses/palestinos não é tão simples de resolver, porém parece que ele será mais diplomático e menos belicoso que Bush...só espero que não se torne um banana populista como Chavez, Morales, Correa estão querendo que ele seja...

  • Oi querido...

    Gostei sim tava torcendo por ele...

    bjos

  • Na verdade , gostei pelo fato de ser um negro,pois,serviu para quebrar essa barreira,mas dizer se vai ser um bom presidente,é chutar no escuro,pois ele já deu à entender que é uma pessoa pouco previsível.

  • Espero que seja uma pessoa de mente aberta, honesta de propósitos e queira realmente mudar para melhor as diversas questões mundiais controversas e urgentes.

  • sei lá, politico são o mesmo lixo, ele será uma grande exeção se fizer coisas boas para os EUAs

  • Gostei sim da vitória de Barack Obama.Não dá para afirmar o que ele vai fazer ou não.Apenas acho que serviu para mostrar a todas as pessoas que ainda tem preconceito racial, de que nós todos somos iguais, com possibilidades iguais.Mas que infelizmente os negros tem sempre um trabalho mais árduo para ter sua capacidade reconhecida!

    E acredito tbm que nunca um presidente tenha carregado tamanha responsabilidade.Afinal, muitos simpatizantes a Barack Obama, tem a "ilusão" de que ele irá resolver tudo...Que Deus o ajude, pelo menos a mudar o pensamento norte-americano de que os Estados Unidos é o Dono do Mundo!

  • SIM! TORCÍ MUITO PRA ELE!!!!

  • Mais pelo fato de ele ser negro.

  • Claro... Porque o McCain é o retrato cuspido e escarrado de George Bush...

Sign In or Register to comment.