O que mais te surpreende,e o que mais te chateia?

Qual sua reação diante das surpresas e de coisas que chateiam?

Comments

  • O q mais me surpreende é o tamanho do amor de DEUS nas nossas vidas e sua misericórdia de nos perdoar.

    O q me chateia é saber q as pessoas são ingratas as coisas de deus.

    PAZ

  • A GENTILEZA DE UMA PESSOA COMIGO, FALTA DE SINCERIDADE E CORAÇÃO VOLUVEL

  • Amiga Maya, atualmente nada mais me surpreende nem me chateiam somente me entristece. Hoje a tarde, estava conversando com a mamãe sobre a falta de amor de filhos(as) que matam pais, pais que estupram filhas, mães que jogam seus bebês no lixo entre outras crueldades da atualidade. Disse a ela porque as outras famílias não podem ser como a nossa, a senhora e o papai nos criou com tanto carinho e dedicação, por isso, hoje somos uma família que nos bons e maus momentos estamos sempre juntos nos amparando uns nos outros. Porque as pessoas de hoje não valorizam mais a vida? Porque se preocupam mais em ter do que ser? Porque tanta falta de amor? E ela me respondeu: minha filha parece que estamos vivendo o fim dos tempos, fico muito triste também quando vejo uma mãe que joga uma criança fora e feliz quando vejo nos noticiários que tal mãe foi presa. Ela ainda me disse, parece que os filhos não tem mais amor pelos pais e vice-versa e sem contar os assassinatos de mulheres pelos maridos que ultimamente vimos com frequencia na mídia. Enfim, surpresas já não tenho mais, no entanto, o que mais me entristece é a falta de amor.

    Amiga, meu estoque de estrelas acabou por hoje amanhã destaco sua pergunta porque achei muito interessante.

    Beijo no seu coração!

  • O que me surpreende são as pessoas que ajudam as outras sinceramente sem cobrar nada em troca. São pessoas iluminadas.

    O que me chateia são as sínicas, mal educadas, preconceituosas e egoístas.

  • Faz parte... tudo contribrui para o bem daqueles que amam a Deus, que estão em Critos Jesus.

  • Quando eu me surpreendo fico ansiosa, feliz e um pouco agitada, tpo o resultado bom de uma prova,ou qndo minha irmã ficou grávida, qndo passei num concurso difícil, essas coisas "pequenas" da vida. Qndo eu me chateio fico mto grossa com as pessoas ( mesmo as q n tem culpa), fico com raiva, isso acontece qndo alguma pessoa tenta discutir comigo sobre: religião sei lá tantas coisas, ou qndo cometem injustiça.

  • das surpresas a minha reação é impassiva

    Das coisas q me chateiam a reação é abrir a caixa de ferramentas,sacou?

    mandar tudo se f.u.d..!!

    chingo mesmo para aliviar!

Sign In or Register to comment.